Lábios carnudos sem botox: use está máscara natural de iogurte

Lábios carnudos sem botox: use está máscara natural de iogurte
Lábios carnudos sem botox: use está máscara natural de iogurte

Lábios carnudos sem botox: use está máscara natural de iogurte.

No que diz respeito à beleza, existem muitos métodos que podem ser usados. Existem aqueles que recorrem diretamente à cirurgia estética, mas outros preferem confiar na natureza e no que ela pode nos proporcionar para nos manter saudáveis, jovens e bonitos.

Nesta ocasião, o que nos interessa é manter os lábios macios, carnudos e beijáveis. Lábios naturais sem botox. E como consegui-lo de uma forma natural e muito simples?

Com um ingrediente que provavelmente já tens na tua cozinha e só precisas fazer uma mistura secreta que hoje vamos partilhar consigo para que dê os melhores frutos.

>Como fazer brilho labial aromatizado com ingredientes naturais e caseiros

Conhecemos muitos remédios caseiros para deixar a pele incrível, mas o que nos preocupa agora são os lábios, uma área extremamente importante do rosto que diz muito à primeira vista.

Portanto, hoje temos um truque muito especial para você. Agora seus lábios ficarão mais grossos e cheios, sem a necessidade de recorrer a botox ou outras injeções. Portanto, não vamos esperar mais e vamos começar!

>Lábios volumosos: conheça método natural para ter uma boca maior

Lábios grossos naturalmente com máscara de iogurte

Veja como fazer uma máscara labial caseira:

Você precisa:

  • 1 colher de sopa de iogurte natural
  • 1 colher de açúcar
  • Sua tigela de preferência, colher ou pau para mexer
  • Escova de dentes que você não usa mais; novo, de preferência.

>Truques fáceis para aumentar o volume dos lábios naturalmente

Modo de preparo:

Na tigela, adicione os dois ingredientes até obter uma mistura homogênea. Aplique a mistura nos lábios com a escova de dentes em movimentos circulares por 5 minutos.

Você também pode fazer isso com os dedos, apenas certifique-se de que estejam limpos. Após cinco minutos, enxágue com água. Enquanto você faz isso, você pode ouvir uma música que dura esse tempo para que você não fique entediado enquanto faz isso !!

Então, enxágue com água. Assim, aplique seu protetor labial favorito ou você também pode usar óleo de coco. Em questão de minutos, você notará a diferença em seus lábios.

Eles serão mais macios, mais grossos e com uma cor vermelha.  Repita o procedimento a cada três dias.

>Lábios secos e rachados: Veja como hidratar com açúcar e mel em 5 minutos

Veja mais