iOS 14: para que você possa ocultar os aplicativos instalados no seu iPhone

iOS 14: para que você possa ocultar os aplicativos instalados no seu iPhone
iOS 14: para que você possa ocultar os aplicativos instalados no seu iPhone

iOS 14: para que você possa ocultar os aplicativos instalados no seu iPhone.

Se você deseja manter certos aplicativos do seu iPhone fora da vista de ninguém, siga estas etapas simples.

Com o lançamento do iOS 14, a Apple finalmente descobriu possibilidades infinitas de personalização para o iPhone. O sistema operacional agora oferece novas maneiras de organizar a tela inicial e distribuir aplicativos.

>>Veja como consertar problemas de bateria no seu iPhone com iOS 14

Como a privacidade é fundamental para os usuários, o software da Apple oferece um método fácil para evitar que aplicativos instalados no telefone sejam visíveis na área de trabalho, ajudando a evitar que sejam expostos a olhares indiscretos.

>>Personalize o seu Android no estilo do novo iOS 14 com este aplicativo

Como ocultar aplicativos com iOS 14?

O processo para ocultar qualquer aplicativo no seu iPhone é bastante simples. Para começar, vá para a tela inicial do telefone, encontre o aplicativo em questão e pressione e segure seu ícone para acessar o menu de configurações.

>>iOS 14: o que significa o ponto laranja ou verde que aparece no iPhone

Na lista, selecione Excluir aplicativo. Em seguida, uma janela pop-up será aberta com três opções: Excluir aplicativo, Mover para biblioteca de aplicativos e Cancelar. Escolha o segundo e pronto, o aplicativo irá desaparecer da área de trabalho, mas você pode acessá-lo a partir da nova biblioteca do iOS 14.

Se você quiser evitar que cada novo aplicativo instalado apareça automaticamente na tela principal do seu iPhone, você pode alterar o local onde eles são baixados em Ajustes < Tela inicial < Apenas na biblioteca de aplicativos.

>>Como mudar os ícones do iPhone: personalização do novo iOS 14 viralizou

Veja mais