Instagram Down: plataforma registra quedas em todo o mundo

Instagram Down: plataforma registra quedas em todo o mundo
Instagram Down: plataforma registra quedas em todo o mundo

Instagram Down: plataforma registra quedas em todo o mundo.

Pelo segundo dia consecutivo, o Instagram registra problemas significativos no momento que impedem o serviço de ser oferecido normalmente. O Instagram vem sofrendo quedas constantes no serviço há dois dias.

Se você está tentando fazer upload de histórias para a rede social, é possível que sinta uma lentidão excessiva ao carregá-las ou, diretamente, que seja impossível carregá-las. Também há problemas ao atualizar o feed de postagens e ver o novo conteúdo postado por outros usuários. Alguns usuários nem conseguem acessar o aplicativo.

Da mesma forma, problemas também estão sendo registrados ao usar a versão web do Instagram. Todos estes erros estão a ser contabilizados pelo serviço Downdetector, que monitoriza a atividade dos principais serviços de Internet.

Instagram Down

De acordo com o mapa de atividades do Instagram , erros no serviço estão afetando atualmente diferentes partes do mundo, sendo a Europa Ocidental uma das áreas mais afetadas, junto com os Estados Unidos.

Além disso, muitos usuários aproveitaram a queda para relatar a situação em outras redes sociais, principalmente no Twitter, onde a hashtag #InstagramDown já é tendência.

No momento, o Instagram não ofereceu uma explicação sobre o que aconteceu. Tampouco indicou o que aconteceu nas quedas registradas ontem, nem indicou se os cortes que estão ocorrendo no momento têm algo a ver com os do dia anterior.

Tampouco confirmou a queda do serviço atual, pelo que aguardamos uma resposta oficial que, assim que ocorrer, refletiremos atualizando esta notícia. Você está tendo problemas para usar o Instagram normalmente?

Veja mais