Hidratação caseira poderosa e profunda com Yamasterol e óleo de rícino

Hidratação caseira poderosa e profunda com Yamasterol e óleo de rícino
Hidratação caseira poderosa e profunda com Yamasterol e óleo de rícino

Hidratação caseira poderosa e profunda com Yamasterol e óleo de rícino. O óleo de mamona já é popular em tratamentos capilares devido às suas propriedades hidratantes. Mas quando misturado com Yamasterol, o resultado é uma receita poderosa e eficaz contra cabelos secos e rebeldes. Então, veja como se hidratar com Yamasterol e óleo de rícino.

Benefícios

Yamasterol é um creme hidratante comercializado em quatro variedades com propriedades específicas, mas todas são excelentes para hidratar e nutrir os cabelos. Quando combinado com óleo de rícino, os benefícios para o cabelo são visíveis:

>>Dicas e remédios caseiros para ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido

Brilho e suavidade

As propriedades dos dois ingredientes estimulam o cabelo a ficar mais claro, liso e brilhante. O óleo cria uma camada protetora sobre os destaques, evitando que toda a hidratação promovida pelo creme seja absorvida pelo calor do ambiente.

Cabelo forte e resistente

Uma vez que ambos os produtos contêm nutrientes essenciais para um cabelo saudável, a hidratação com Yamasterol e óleo de rícino ao longo da semana resultará em um cabelo mais forte que não quebrará facilmente.

Estimula o crescimento do cabelo

Se você se hidratar todas as semanas, aliado ao cuidado diário com os cabelos, seu couro cabeludo ficará mais oxigenado e limpo, pronto para receber a hidratação, absorvendo todas as suas propriedades. Isso deixará seu cabelo mais saudável e crescerá mais rápido.

>>Máscara caseira de banana e coco para hidratar seus cabelos secos

Como fazê-lo

A receita para hidratação com Yamasterol e óleo de rícino é simples. Basta misturar 1 colher de sopa de creme Yamasterol com 1 colher de chá de óleo de rícino em uma tigela pequena.

Naturalmente, se você tem cabelos longos, cacheados ou crespos, deve dobrar a receita, sempre respeitando a proporção. Observe o aplicativo, de acordo com a finalidade de uso:

Hidratação

Se for usar a mistura para hidratação semanal, lave os cabelos com shampoo anti-resíduos, enxugue o excesso de água com uma toalha e separe os cabelos em mechas. Aplique o creme das pontas às raízes em todos os destaques. ]

Faça um laço se tiver uma touca térmica que possa usar, deixando-a descansar por 30 minutos. Após, lave com água morna, passe seu condicionador e finalizador. Deixe secar naturalmente.

>>Benefícios do óleo de abacate para o crescimento de cabelos e cílios

Creme para pentear

Depois de acordar ou após o banho, você pode aplicar a mistura no cabelo para facilitar o penteado. Este creme também atua como emoliente. Portanto, também serve para uso diário, mas em proporção bem menor do que o que se deve usar para hidratação.

Leave-in

A combinação das propriedades de Yamasterol com óleo de mamona ajuda a ajustar e dar o toque final ao seu penteado. Muitas pessoas confundem a aplicação de produtos sem enxágue com produtos para modelar.

Os produtos leave-in previnem o frizz, controlam o volume e estabelecem a forma natural dos cabelos. Produtos modeladores devem ser aplicados após o banho para auxiliar no processo.

>>Conheça quatro shampoos caseiros para tratar os cabelos oleosos

Veja mais