Gengibre com limão para emagrecer e diminuir a inflamação do abdômen

Gengibre com limão para emagrecer e diminuir a inflamação do abdômen
Gengibre com limão para emagrecer e diminuir a inflamação do abdômen/ © Reprodução

Gengibre com limão para emagrecer e diminuir a inflamação do abdômen

Sabemos que talvez seja importante para você fechar o ano com uns quilinhos a menos, principalmente depois desse período de quarentena em que ficamos em casa e ganhamos alguns quilos a mais, por isso temos uma receita que você pode adorar.

>Pudim salgado de tomate e queijo: uma receita muito fácil de preparar em casa

Provavelmente em mais de uma ocasião você já ouviu falar dos maravilhosos benefícios do chá de gengibre com limão, porque era hora de verificá-los com a seguinte receita.

>Sem ovos: para os amantes de biscoitos, a melhor receita com canela

Depois de experimentar a receita a seguir, seus amigos vão querer saber seu segredo para parecer tão magra, as propriedades do chá de gengibre com limão , ajudam a acelerar o metabolismo e perder tamanhos.

>Conheça o suco natural que vai te ajudar eliminar a celulite

Lembre-se que para que o chá de gengibre e limão funcione é necessário combiná-lo com uma alimentação adequada e realizar alguma atividade física, queremos vê-lo mais saudável do que nunca.

Contra Indicações

É importante que consulte um especialista de saúde porque a seguinte receita não é adequada para: Mulheres grávidas, pessoas com doenças cardíacas, pessoas com doenças do sangue, pessoas que estão a fazer tratamentos com anticoagulantes e beta-bloqueadores ou que sofrem de diabetes.

>Super fácil: Esse bolo de laranja é úmido e usa poucos ingredientes

Como fazer

O que você precisa é ferver um pouco de gengibre em um copo d’água, depois de alguns minutos coar o gengibre e adicionar o suco de um limão, para depois consumir esta bebida.

>Como acelerar o crescimento do cabelo: remédios naturais eficazes

Veja mais