Funciona mesmo: A fórmula para descascar alho sem deixar odor nas mãos

Funciona mesmo: A fórmula para descascar alho sem deixar odor nas mãos
Funciona mesmo: A fórmula para descascar alho sem deixar odor nas mãos

Funciona mesmo: A fórmula para descascar alho sem deixar odor nas mãos. Veja o vídeo mais abaixo:

Os especialistas da cozinha podem ser divididos em dois grandes grupos; aqueles que adoram alho e o usam em todas as refeições, como outros que o detestam. No entanto, todos eles compartilham o ódio quando se trata de remover o cheiro assustador de suas mãos.

>>Como tirar manchas profundas do colchão e deixa-lo novo de novo

O cheiro de alho pode permanecer na pele por dias, até semanas. Um vídeo recente que se tornou viral nas redes, demonstrou a fórmula para evitar esse problema.

Pode lhe interessar: WhatsApp: porque você precisa deletar o cache do aplicativo

Você não precisa de mais do que uma navalha para isso. O vídeo mostra um homem agarrando toda a cabeça do alho, sem separar os dentes um a um. Para fazer isso, enfie a faca e descasque-os sem tocá-los. Repita a ação várias vezes até que a cabeça do alho se esvazie e todos os dentes prontos sejam colocados em uma tigela.

>>Prepare uma maionese simples, temperada e feita no liquidificador

O vídeo foi postado inicialmente no Twitter, onde ultrapassou 25 milhões de visualizações. Foi assim que o clipe virou tendência e cruzou as outras plataformas. Mais uma vez, a Internet deixa uma lição para qualquer pessoa por trás da tela. Hoje em dia, os tutoriais cobrem grande parte da web, já que qualquer consulta é respondida através deles.

>>Descubra o que acontece ao seu corpo se você beber leite morno com mel?

Culinária, maquiagem, disciplinas acadêmicas, esportes. Existem tutoriais de todos os tipos. Eles se encarregam de mostrar o passo a passo de um tema a ser aprendido. Nesse caso, um vídeo de 20 segundos deixou uma técnica que pode ser replicada em todas as casas, salvando-os de um novo pesadelo de cheiro forte.

Veja mais