Fuja dos golpes: 5 dicas para você saber se é um perfume original ou falso

Fuja dos golpes: 5 dicas para você saber se é um perfume original ou falso
Fuja dos golpes: 5 dicas para você saber se é um perfume original ou falso

Fuja dos golpes: 5 dicas para você saber se é um perfume original ou falso.

Você adora perfumes, mas não quer ser roubado ao comprá-los? Não se preocupe, hoje lhe daremos as dicas corretas para que você saiba diferenciar um perfume original de um  falso.

>>Tratamento noturno para fazer seus cabelos crescerem e brilharem

DURAÇÃO MAIS LONGA

Sim, sabemos que as imitações de um perfume original estão cada vez melhores e conseguem enganar o nosso nariz. No entanto, uma coisa que diferencia um perfume falso é que ele não dura muito. Quando você usa uma fragrância de origem duvidosa, dura apenas algumas horas, e quando o aroma passa, deixa uma sensação oleosa na pele.

>>É assim que a laranja pode ajudar a combater a celulite!

MÁ APRESENTAÇÃO

Quando um perfume é legal, ela cuida para que toda a sua apresentação seja o mais organizada possível. Ele estará perfeitamente embalado e não terá um único amassado. Por outro lado, quando uma fragrância é falsa, eles simplesmente a colocam no melhor recipiente que encontram, sem se preocupar com a imagem da marca.

>>Tenha cuidado: este é o dano que o refrigerante faz no seu corpo

CÓDIGOS

Um verdadeiro perfume terá tudo em ordem, por isso traz sempre na embalagem um código de barras e um número de série gravado no frasco onde será indicado o local de fabricação.

>>Cabelo forte, brilhante e bonito: esse creme com 3 ingredientes é a solução

COR DUVIDOSA

Essa dica é muito importante. Se o que você quer é aprender a identificar um perfume falso, basta olhar sua cor. Portanto, quando são cópias baratas, a cor fica muito clara ou muito escura em comparação com a cor real.

>>As videochamadas do WhatsApp podem ser transmitidas na TV – passo a passo

FRASCO

Um dos detalhes em que uma empresa de perfumes mais gasta é no design do seu frasco, porque quer que seja feito de um vidro macio e com um design muito subtil. Nunca será uma embalagem exagerada ou áspera. Esta dica o salvará de muitos golpes.

Veja mais