Ferramentas do Telegram que deveriam ter também no WhatsApp

Ferramentas do Telegram que deveriam ter também no WhatsApp
Ferramentas do Telegram que deveriam ter também no WhatsApp

Ferramentas do Telegram que deveriam ter também no WhatsApp.

Embora tenha uma grande base de usuários fiéis, o Telegram não tem o mesmo número de seguidores na Espanha que o onipresente WhatsApp. Embora muitos digam que o aplicativo russo é melhor que o WhatsApp , a verdade é que foi o que pertence ao Facebook que conseguiu. É claro que, em muitas ocasiões, o Telegram é mais completo e foi na última atualização que puxou músculos para demonstrá-lo.

>Lançamento dos novos iPhones será adiado devido a problemas de produção

O Telegram cuida bem de seus aplicativos, sejam eles Android, PC ou iOS. Em sua última atualização lançada esta semana, o Telegram adicionou vários recursos exclusivos. Opções tão boas que é incrível que o WhatsApp ainda não as tenha implementado.

Reunimos grandes novidades que gostaríamos de ver no WhatsApp a curto prazo. Não apenas porque são recursos úteis, mas porque tornariam o aplicativo de mensagens do Facebook muito mais versátil

>Descubra como ter duas contas de WhatsApp em um único celular

Envios de arquivo de 2GB

Historicamente, os usuários do WhatsApp experimentam um certo drama nos arquivos do WhatsApp devido às restrições no envio de fotos, vídeos e documentos. De fato, no caso de arquivos multimídia, são permitidos apenas arquivos com no máximo 16 MBs, o que equivale a entre 90 segundos e 3 minutos de vídeo. No caso de documentos, o tamanho máximo é de 100 MBs.

>STF aumenta multa do Facebook por não bloquear perfis fora do país

Por sua parte no Telegram, as coisas são muito diferentes. Desde 2014, os usuários do Telegram conseguem enviar arquivos de até 1,5 GBs, uma quantidade incrivelmente maior que o WhatsApp. De fato, os próprios desenvolvedores do Telegram zombam dos 16 MB do WhatsApp, uma vez que garantem que esses 1,5 GB sejam “93 vezes maiores que 16 MB (que é um número totalmente aleatório, não temos idéia do que isso poderia significar). ) “.

Para piorar a situação, o Telegram adicionou nesta atualização a capacidade de enviar arquivos de até 2 GB cada. E de uma maneira totalmente ilimitada, então, nesta situação, o Telegram vence totalmente.

>Faça você mesmo: Como criar seu próprio filtro para o Instagram

Vídeos do perfil

Em sua atualização mais recente, o Telegram permite que seus usuários publiquem um vídeo com foto de perfil. A operação é muito engenhosa; quando carregamos um vídeo em nossa folha de perfil, escolhemos um quadro. Será o que é mostrado estaticamente em um bate-papo. Se você clicar no nosso perfil, o vídeo completo aparecerá como parte da nossa coleção de fotos do perfil.

>WhatsApp: Aprenda a fazer uma denuncia de mensagens e contatos

Isso pode parecer uma pequena mudança, mas no WhatsApp muitas empresas da filial de negócios podem incluir anúncios para usuários que inserem seus perfis, oferecendo assim informações adicionais aos clientes e gerando engajamento adicional com a marca.

>WhatsApp pretende incluir mensagens que se excluem automaticamente

Várias contas na área de trabalho

Esta semana, o Telegram adicionou um dos melhores recursos que ele lembra: várias contas no seu aplicativo de desktop. Sem instalar nada, sem configurar nada, podemos ter várias contas no Telegram Desktop. Algo que não é apenas impossível no WhatsApp Web, mas também é ainda mais limitado pelo fato de você não poder ter o WhatsApp em vários dispositivos ao mesmo tempo.

>Facebook oferece aos TikTokers centenas de dólares para irem para o Instagram

O telegrama nos permite estar ativos em qualquer lugar ao mesmo tempo, para que possamos usar o aplicativo simultaneamente na área de trabalho e no smartphone. Com a função de várias contas, podemos ter uma conta no celular e outra no computador, além de ter vários perfis registrados: o usuário final tem mais capacidade operacional

Além da função de vários dispositivos, o WhatsApp solicita há muito tempo para adicionar uma função de várias contas . Algo que provavelmente nunca veremos devido às implicações no nível de segurança que isso implica. No entanto, seria tremendo para a produtividade de empresas e negócios.

>Quer fazer sucesso no TikTok? Com essas dicas, você se tornará viral em 3 dias!

Embora essa enxurrada de notícias tenha conseguido conquistar os desenvolvedores do WhatsApp, é improvável que o aplicativo seja atualizado daqui para a frente, já que as alterações no aplicativo demoram para chegar. É por isso que, a partir daqui, recomendamos que o progresso não se torne uma guerra para determinar qual aplicativo é melhor, mas que o usuário saiba tirar proveito e usar os dois ao mesmo tempo.

Veja mais