Facebook: truque para poder ver as postagens que você já curtiu

Facebook: truque para poder ver as postagens que você já curtiu
Facebook: truque para poder ver as postagens que você já curtiu

Facebook: truque para poder ver as postagens que você já curtiu. É fácil de usar. Aprenda como ativar esse truque simples do Facebook para encontrar as postagens que você gostou.

O Facebook continua sendo uma das redes sociais mais populares do mundo, tanto na web quanto em suas versões para iPhone e Android. Apesar da fama, muitos internautas desconhecem os diversos truques da plataforma, como encontrar as publicações de que ‘curtiram’.

>>Facebook já está trabalhando em sua própria cópia do app Clubhouse

Reagir a memes, vídeos, gifs ou qualquer outro tipo de publicação que seja feita no Facebook é uma atividade constante dos usuários; No entanto, há momentos em que, por distração, eles atualizam o feed da plataforma depois de terem curtido uma postagem sem saber o que ela continha e quando querem encontrá-la é tarde demais.

Se isso já aconteceu com você mais de uma vez, dizemos que existe um truque bastante simples na plataforma de Mark Zuckerberg, que você pode ativar em questão de segundos. Para ativar este método, basta fazer o seguinte:

>>Facebook: evite que estranhos encontrem seu perfil na rede social

Como ver as postagens que você gostou

Caso você não saiba, o aplicativo possui um log de atividades, que permite visualizar tudo o que você fez na sua conta. Nesta seção você verá as pesquisas feitas, os comentários que você fez e, claro, seus ‘likes’.

  1. Abra o Facebook em seu celular (iPhone o Android)
  2. Entre no botão com as três listras horizontais
  3. Selecione em Configurações e privacidade
  4. Vá para as configurações
  5. Role até chegar à opção “Log de atividades” e acesse esta seção
  6. Encontre a postagem que você gostou em um determinado dia
  7. Por fim, para visualizá-lo, basta clicar no registro específico e a postagem aparecerá em sua tela.

>>Facebook Workplace: plataforma deixa de ter o plano gratuito

Conforme detalhado no site El Androide Libre, o log de atividades do Facebook é organizado cronologicamente; Ou seja, a informação é apresentada de acordo com as datas em que realizou determinadas ações, bastando apenas procurar o dia específico para encontrar a publicação que ‘gostou’

Veja mais