Facebook lança função para assistir vídeos com amigos simultaneamente

Facebook lança função para assistir vídeos com amigos simultaneamente
Facebook lança função para assistir vídeos com amigos simultaneamente

Facebook lança função para assistir vídeos com amigos simultaneamente.

Watch Together é a nova ferramenta do Messenger que permite que você visualize conteúdo com outras pessoas ao mesmo tempo.

Oferecendo uma nova forma de compartilhar com os amigos sem ter que sair de casa, o Facebook lançou oficialmente um novo recurso no Messenger que nos permitirá assistir a vídeos com outras pessoas simultaneamente.

>Facebook testa aplicativo que libera internet gratuita sem usar seus dados móveis

“Hoje anunciamos Watch Together para que você possa curtir o Facebook Assistir a vídeos com seus amigos e familiares e ver suas reações em tempo real por meio de videochamadas do Messenger e Messenger Rooms”, anunciou Nora Micheva, Gerente de Produto do Facebook.

Graças a esse novo recurso, os usuários podem desfrutar de uma experiência de visualização de vídeo conjunta com até oito pessoas em uma videoconferência do Messenger ou com até 50 pessoas em uma reunião de salas do Messenger .

A empresa detalhou que ‘Watch Together’ começará a ser implementado em todo o mundo a partir desta semana e estará disponível a todos os usuários através do Facebook Messenger aplicativo móvel para Android e iOS .

>Facebook: como descobrir quem rejeitou seu pedido de amizade

Como usar o Watch Together?

Para habilitar este recurso, você deve primeiro iniciar uma nova chamada de vídeo no Messenger ou criar uma reunião de grupo nas Salas do Messenger . Em seguida, deslize o dedo para cima na tela para acessar o menu geral e selecione a opção “Watch Together”

Uma vez ativado, qualquer participante da videochamada pode escolher entre os vídeos sugeridos; navegue por categorias específicas, como ‘TV e filmes’, ‘Visto’ ou ‘Carregado’; ou pesquise um título específico na barra de pesquisa.

>Facebook agora mostra contadores de hashtags para verificar sua popularidade

Veja mais