Faça essa máscara caseira e alise seu cabelo naturalmente sem química

Faça essa máscara caseira e alise seu cabelo naturalmente sem química
Faça essa máscara caseira e alise seu cabelo naturalmente sem química

Faça essa máscara caseira e alise seu cabelo naturalmente sem química

Se você é daquelas que prefere sempre utilizar produtos naturais para cuidar dos cabelos, essa máscara é ideal para que você consiga alisar seu cabelo naturalmene seu química. Isso porque a junção desses três produtos que citamos abaixo, é a mistura ideal para hidratar bem os fios e tirar todo ressecamento do seu cabelo.

>Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!

Essa máscara vai te ajudar a alinhar os fios e evitar a ondulação natural, mas vale ressaltar, que por se trata de um produto natural talvez você só vai conseguir ter fios bem alinhados a partir da segunda aplicação, isso pode variar de cabelo para cabelo. Mas não se preocupe, pois este é um tratamento cem por cento natural, que além de te ajudar a esticar os fios, vai nutrir, fortalecer e ajudar no crescimento das suas madeixas.

>Máscara caseira para remover rachadura e ressecamento dos pés

Para alisar seu cabelo naturalmente com este óleo de coco e máscara de abacate, você precisa:

  • 1 abacate
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de mel

>Como fazer um contorno de olhos caseiro com ingredientes naturais

Preparação da máscara e aplicação

1- Primeiro você deve amassar bem a polpa do abacate no prato até que não tenha grumos, em seguida você adiciona o oléo de coco e o mel e mistura bem até obter uma pasta homogênea.

>Descubra 5 vantagens da vitamina E para a pele e cabelo

2- Antes de aplicar a máscara lave o cabelo com o shampoo que você usa frequentemente, seque com uma toalha macia deixado os fios úmidos. Em seguida espalhe a máscara da raiz atéas pontas, prenda o cabelo com um misse e coloque uma touca de plastico ou envolva o cabelo em papel filme para ativar a máscara.

>Como se livrar das bolsas nos olhos e retardar o aparecimento de rugas

3- Deixe a máscara agir por cerca de 20 minutos e em seguida enxágue com água fria para fechar os folículos e selar os cabelos, evitando que os fios fiquem novamente crespos.

>4 plantas e raízes que podem ajudá-lo a cuidar de seus pulmões

4- Você pode usar este tratamento natural para alisar seu cabelo duas vezes por semana para que consiga alcançar a hidratação idealpara os fios e diminuir o ressecamento e a ondulação natural do seu cabelo e assim manter os fios alinhados.

>Uma deliciosa e refrescante torta de sorvete e gelatina: impossível resistir!

Veja mais