Este é o melhor óleo natural para eliminar a celulite; confira

Este é o melhor óleo natural para eliminar a celulite; confira
Este é o melhor óleo natural para eliminar a celulite; confira

Este é o melhor óleo natural para eliminar a celulite; confira

O óleo de canela é um dos mais poderosos no combate ao problema da celulite . Mulheres e jovens têm aproveitado seus benefícios ao usá-lo desde os tempos antigos por seus resultados eficazes para eliminação da celulite. É por isso que hoje apresentamos esta ótima opção para dizer adeus à casca de laranja sem ter que recorrer a tratamentos que colocam em risco a sua saúde.

A celulite é geralmente causada por um estilo de vida sedentário e uma dieta pobre, por isso é muito importante que além de aplicar este óleo, você comece a comer principalmente alimentos saudáveis ​​ou adicionar sucos verdes à sua dieta de vez em quando para estimular circulação sanguínea e ajudar este problema a desaparecer mais rapidamente.

Porque o óleo de canela é o melhor para tratar a celulite

O óleo de canela melhora a construção natural do colágeno na pele, fortalecendo o tecido conjuntivo, isso tem como resultado que as covinhas causadas pela celulite vão desaparecendo gradativamente com a aplicação constante do óleo de canela.

Uma investigação recente realizada por dermatologistas da Universidade de Grenoble (França), revelou que o extrato de canela pode ser um excelente tratamento no combate à celulite. A razão? Os pesquisadores descobriram que esse óleo melhora a circulação, remove as impurezas do corpo e fornece magnésio e cálcio para a pele, um estimulante muito eficaz dos tecidos da celulite.

O ideal é obter óleo de canela de boa qualidade para massagear as áreas afetadas pela celulite, aplicando uma quantidade generosa de óleo de canela nas áreas afetadas do corpo e fazendo massagens circulares com leve pressão com a ponta dos dedos.

Como usar óleo de canela para eliminar a celulite

Tudo o que você precisa fazer é pegar seu óleo de canela e aplicar diretamente na área a ser tratada com massagens circulares suaves. Se vai aplicar nas pernas, por exemplo, faça cinco minutos em cada uma. É ideal para qualquer área do corpo, como nádegas, abdômen e pernas, áreas onde a celulite aparece com mais frequência.

Aplique o óleo de canela de preferência à noite, quando o corpo está pronto para descansar. Deixe repousar 20 minutos e retire com um duche. Para finalizar e aumentar o efeito, hidrate a pele com o creme comumente usado.

Para complementar a terapia de redução da celulite, uma boa ideia é preparar um chá de canela para tomar várias vezes ao dia, duas xícaras podem servir. Essa bebida também contribui para o desaparecimento da celulite, então você terá melhores resultados se adicioná-la à rotina.

Veja mais