Essa forma de preparar a cebola transforma qualquer comida em sua cozinha

Essa forma de preparar a cebola transforma qualquer comida em sua cozinha
Essa forma de preparar a cebola transforma qualquer comida em sua cozinha | Cebolas – Catalina Prieto

Essa forma de preparar a cebola transforma qualquer comida em sua cozinha

Quer que todas as comidas de sua casa tenha sempre um sabor maravilhoso? Vamos te ensinar um truque que fará com que muitos dos seus pratos sejam infinitamente melhores. É o tempero que você precisa na sua cozinha.

>Sobremesa de domingo tem chocolate, leva 2 ingredientes e fica pronta em 10 minutos

As cebolas são a base da nossa despensa e são essenciais em saladas, salteados, ensopados e muitos outros pratos. Eles são uma verdadeira maravilha!

>Por que devemos limpar a grelha com uma cebola?

Hoje trago para vocês uma forma de preparo que fará com que muitos dos seus pratos sejam muito melhores.

Essa receita para a sua cebola da um gosto melhor a sua comida é muito simples de preparar e perfeito para realçar o sabor qualquer comida.

>Apresentadora da Globo revela receita do Pudim com 2 ingredientes

Ingredientes

  • 2 cebolas roxas fatiadas
  • 1 xícara (de chá) de água quente
  • 1 xícara (de chá) de vinagre de maçã
  • 2 colheres (de sopa) de açúcar
  • 2 colheres (DE CHÁ) DE SAL
  • pimenta preta, sementes de coentro, folha de louro (opcional)
Cebolas – Catalina Prieto

Preparação:

1. Prepare um recipiente de vidro. Com a ajuda de um bandolim corte a cebola roxa ou a branca em rodelas muito finas. O truque para fazer esta receita rapidamente é cortá-las bem finas para que amoleçam e absorvam o molho rapidamente.

>Você vai querer repetir: O melhore croquete de arroz e queijo

2. Encha o recipiente de vidro para conservas com as cebolas já cortadas, compactando-as bem. Adicione os grãos de mostarda (você também pode usar pimenta preta, sementes de coentro, folha de louro, etc.).

>O melhor pudim caseiro: anote esta receita com apenas 3 ingredientes

3. Em uma panela misture a água, use dois tipos de vinagres de sua preferencia, o açúcar, o sal e leve ao fogo médio até que o açúcar e o sal se dissolvam. Faça a quantidade que der em seu pote de conserva. Deixe repousar por alguns minutos e despeje a mistura com cuidado sobre o pote de cebolas.

4. Deixe a cebola em conserva esfriar completamente até a temperatura ambiente (aproximadamente 20 a 30 minutos), feche bem e leve à geladeira até o consumo. Voc~e pode usar quando quiser para dar sabor a sua comida. Eles podem ser mantidos por até 2 semanas na geladeira.

>Biscoitos sem farinha, sem ovos, sem manteiga e deliciosos com 2 ingredientes

Truques

Se quisermos um resultado mais crocante, escolheremos cortar a cebola em rodelas mais grossas. A cebola vai precisar de algumas horas para o líquido penetrar, tudo vai depender do nosso gosto: de algumas horas a três ou quatro dias para um sabor mais intenso.

>5 benefícios incríveis que você receberá ao comer alho com estômago vazio, mas você não sabia

Não temos que usar sempre o mesmo vinagre, podemos experimentá-los e combiná-los. Vinagre de maçã, vinagre de arroz e vinagre de Jerez são meus favoritos, mas podemos ser criativos para conseguir nossa combinação favorita.

Veja mais