Em evento, prefeito apresenta projeto de reforma do mercado municipal

O prefeito de Simões Filho, na Bahia, Diógenes Tolentino reuniu o seu grupo político, na noite da última quarta-feira (04/09), em evento realizado no SESI, para apresentar o projeto de reforma do Mercado Municipal, bem como do Estádio Edgard Santos e outras obras que, segundo o alcaide, estão em andamento ou serão realizadas no prazo de um ano.

Denominada “Sou Mais Simões Filho”, a nova campanha publicitária da gestão da “Boa Terra” declara que estão sendo investidos cerca de 58 milhões em obras de infraestrutura, que vão desde as reformas já citadas, até a iluminação de LED nas principais avenidas da cidade.

A incoerência da realização deste evento está no fato de que, a prefeitura está com uma licitação em andamento, que irá se efetivar no próximo dia 18 de setembro, para a contratação da empresa que irá fazer a prestação dos serviços técnicos de elaboração de estudo de viabilidade e o projeto para a execução das obras.

Não seria mais inteligente promover uma festa, com direito a música com o nome da campanha e tudo, após a empresa contratada apresentar o projeto que comprova a viabilidade da execução das obras? Ou o prefeito resolveu antecipar a sua campanha eleitoral, com o uso do dinheiro público, mesmo que as tais obras eleitoreiras corram o risco de não sair do papel?

Parece que o “Pensa Simões Filho”, que foi enredo da campanha política de Dinha em 2016 deu lugar ao “Sou Mais Simões Filho”, pleiteando as eleições de 2020. Ou, simplesmente, o slogan “Boa Terra, Boa Gente” caiu em desuso e precisou ser substituído aos “45 minutos do segundo tempo” no sentido de ludibriar o eleitor e reconstruir a imagem de uma gestão falida e que a cada dia mais cresce em rejeição da população.

Veja mais