Em 5 minutos: Pão Crocante de Pizza na Frigideira com apenas 5 ingredientes

Em 5 minutos: Pão Crocante de Pizza na Frigideira com apenas 5 ingredientes
Em 5 minutos: Pão Crocante de Pizza na Frigideira com apenas 5 ingredientes

Em 5 minutos: Pão Crocante de Pizza na Frigideira com apenas 5 ingredientes

Este pão crocante de pizza é preparado em 5 minutos e é um vício. Um almoço ou jantar rápido que toda a família vai gostar e que até as crianças podem preparar.

Como base usaremos um pouco de pão, pode ser do dia ou podemos reaproveitar o que sobrou. É uma receita para poder otimizar os recursos de que dispomos.

Pode lhe interessar: Com ingredientes da despensa, faça este creme torrado delicioso

Neste caso faremos com enchidos, embora possa ser qualquer ingrediente que tenhamos em casa, atum, presunto, bacon. Ouse com uma simples e deliciosa forma de pão de pizza crocante, você vai adorar o resultado.

Este pão crocante de pizza é muito fácil de preparar, bastando juntar os ingredientes necessários para obter um resultado espetacular.

Ingredientes:

  • 2 pães ou fatias de pão
  • 5 salsichas
  • 4 colheres de sopa de molho de tomate
  • Queijo ralado
  • Orégano

Como preparar uma pizza crocante em uma frigideira

1.- Usaremos dois pães, se tivermos aqueles redondos perfeitos, mas também podemos usar os restos dos pães.

2.- Cortamos o pão ao meio e colocamos na assadeira, arrumamos sem furos para que fique perfeito. A ideia é que seja a base da pizza. Quase sempre temos em casa.

3.- Em seguida, colocamos o molho de tomate por cima. É importante que esteja bem distribuído na parte superior.

4.- Podemos adicionar um pouco de queijo para dar um ponto de cremosidade. Quando tivermos essa base pronta colocamos o ingrediente principal. Neste caso, usaremos algumas salsichas. Cortamos e colocamos em cima do molho de tomate. Podemos usar um pouco de bacon ou presunto, até mesmo atum, se quisermos mais recheado.

5.- Quando a base fica pronta, cobrimos com o queijo por cima para dar a cremosidade necessária e um pouco de orégano a gosto.

6.- Com tudo pronto, colocamos a panela no fogo baixo e tampamos. Desta forma, o calor criará um efeito de forno.

7.- Deixamos alguns minutos até que o queijo derreta e as linguiças estejam cozidas. Com tudo pronto, só falta experimentar esta maravilha e saborear a pizza mais simples que existe.

Veja mais