Elimine suas olheiras estes com remédios caseiros, naturais e fáceis

Elimine suas olheiras estes com remédios caseiros, naturais e fáceis
Elimine suas olheiras estes com remédios caseiros, naturais e fáceis

Elimine suas olheiras estes com remédios caseiros, naturais e fáceis.

Como remover as olheiras usando remédios naturais fáceis e verdadeiramente eficazes. Cada vez que ficamos acordados em uma festa, fazendo a lição de casa ou assistindo a uma série até o amanhecer, é quase certo que acordamos com olheiras horríveis, e isso claramente nos faz parecer muito desagradáveis. Felizmente, existem algumas maneiras de erradicar esse problema de uma forma muito simples.

Você se lembra dos remédios da vovó? Aqueles que se baseiam em fontes naturais, sem a necessidade de aplicação de produtos de fábrica que, na maioria das vezes, acabam nos prejudicando mais do que beneficiando. É por isso que a encorajamos a experimentar estes remédios caseiros e naturais para começar a cuidar da sua beleza de uma forma mais saudável.

O melhor? Com essa técnica você vai economizar muito dinheiro (e tempo), pois são remédios muito fáceis de preparar e os ingredientes de que você precisa estão facilmente disponíveis. Portanto, não pense duas vezes e acabe com essas olheiras de uma vez por todas. Antes de começarmos, lembro que, para realmente funcionar para você, a chave é a perseverança.

Como remover olheiras com remédios caseiros fáceis

Sempre, sempre, é melhor recorrer aos remédios caseiros para aumentar nossa beleza. Confira as maneiras melhores e mais fáceis de se livrar dessas olheiras irritantes!

Colheres frias:

Sim! Para diminuir o aparecimento de olheiras, uma opção é mergulhar duas colheres de metal em água gelada e colocá-las em cada olho. Com isso você poderá reduzir o escurecimento característico das olheiras e do inchaço.

Quando sentir que as colheres começam a esquentar, mergulhe-as novamente na água gelada e repita o processo pelo menos cinco vezes ao mesmo tempo. Dê a si mesmo algum tempo à tarde para fazer isso todos os dias. Você notará uma grande melhora a partir do terceiro dia.

Leite integral:

O leite integral é uma ótima fonte de hidratação para a pele e também para as olheiras. Mas cuidado, o leite deve estar bem frio. Despeje um pouco de leite em uma tigela pequena, mergulhe duas bolas de algodão nela e coloque-as sobre os olhos por 15 minutos. Cada vez que os algodões começarem a aquecer, mergulhe-os de volta no leite. Relaxe e aproveite.

Clara de ovo:

A clara de ovo contém vitamina B2 que ajuda a melhorar a circulação, limpar e amaciar a pele. Portanto, tenha plena confiança de que é um ingrediente que não o decepcionará se quiser eliminar as olheiras.

Tudo o que você precisa fazer é bater duas claras em neve até ficarem firmes e colocá-las na pele sob os olhos; deixe-os descansar por 15 minutos e enxágue com água.

Pepino:

Qual seria a nossa beleza sem pepino? Esse vegetal possui alto teor de vitamina C, vitamina indicada para eliminar o inchaço, principalmente das olheiras. Pegue um pepino, corte duas fatias e leve à geladeira por alguns minutos para esfriar. Em seguida, coloque-os nos olhos por 15 minutos. Por fim, retire as fatias e para selar o efeito, enxágue o rosto com água fria.

Saquinhos de chá:

Os saquinhos de chá são um remédio básico para eliminar as olheiras que toda mulher deve conhecer. Como usá-los? deixe esfriar na geladeira. Agora coloque-os sobre os olhos e descanse por 15 minutos. (Podem ser saquinhos de camomila, chá verde ou preto).

Veja mais