É assim que você faz o café da manhã fácil e barato para toda a família

É assim que você faz o café da manhã fácil e barato para toda a família
É assim que você faz o café da manhã fácil e barato para toda a família

É assim que você faz o café da manhã fácil e barato para toda a família

Compartilhamos alternativas de café da manhã fáceis de preparar para toda a família , além de você não gastar muito e não se esforçar para comprar os ingredientes, porque já os tem na geladeira.

>Pudim de pão de chocolate e doce de leite: uma receita simples e com muito sabor

Vamos começar com uma omelete francesa, embora o nome seja muito haute cuisine, este café da manhã é sobre um bolo de ovo com ingredientes como brócolis, cebola, presunto, tomate e muitos mais. Você pode cozinhá-lo a dois e ficará surpreso ao ver como ficará delicioso.

>Super saudável: a receita completa para preparar granola em casa

A delícia desse café da manhã é que você pode agradar a todos, dos menores aos mais antigos, cada um escolhendo seus ingredientes. Vamos trabalhar e colocar o avental da nossa avó para cozinhar !

O importante desta receita é que a maioria adora ovos e estão sempre na geladeira, em alguns países só se comem no café da manhã, mas em outros não importa se é dia ou noite, pois são muito gostosos conhecendo-os preparar.

>A forma correta de colocar óleo de coco no cabelo e ter os benefícios

Omelete para uma pessoa

Chamada de omelete francesa, a receita trata-se de bater dois ovos, você aquece a frigideira e adiciona um pouco de óleo ou manteiga o que preferir, depois adiciona um pouco de sal no ovo, coloca o ovo na frigideira e observa como fica redondo como uma omelete.

>Sorvete caseiro de doce de leite: À mão e com poucos ingredientes!

Ao virar, você coloca o queijo de sua escolha, principalmente o mussarela o que geralmente mais se usa. Em seguida, você adiciona outro ingrediente, como pedaços de presunto ou pimentão. 

Um pouco de pimenta e pronto você retira em forma de taco. Para acompanhar por cima ou à parte, pique 2 tomates, um pedaço de cebola, coentro ou como preferir. 

>Bolinhos de abóbora: uma receita fácil com o toque clássico da vovó

Molho para acompanhar

 Para acompanhar por cima ou à parte, pique 2 tomates, um pedaço de cebola, coentro, alho e outros de sua preferencia. Você coloca um pouco de óleo na panela, depois adiciona um dente de alho picado, frita um pouco e adiciona todos os ingredientes picados. Bata bem até obter a consistência de um molho grosso. Você serve em cima da omelete ou ao lado. 

>5 benefícios do chá de açafrão e como prepará-lo corretamente

O importante desta receita é que a maioria adora ovos e estão sempre na geladeira, em alguns países só se comem no café da manhã, mas em outros não importa se é dia ou noite, pois são muito gostosos e existem várias maneiras de preparar.

>Microondas: o perigo que você corre ao colocar alimentos em vasos de plástico

Veja mais