Diga adeus às tinturas com química e clareie seu cabelo naturalmente

Diga adeus às tinturas com química e clareie seu cabelo naturalmente
Diga adeus às tinturas com química e clareie seu cabelo naturalmente

Diga adeus às tinturas com química e clareie seu cabelo naturalmente. A maioria das mulheres quer que nossos cabelos sejam claros, mas temos medo de descolorir, pois nossos cabelos podem ser muito sensíveis e podem até cair, mas não se preocupe, podemos viver juntos todos os sonhos que quisermos. Apresentamos aqui as melhores ideias para iluminar naturalmente os seus cabelos.

>>Aprenda usar cenoura pra cuidar do cabelo: muitos nutriente para os fios

SUCO DE LIMÃO

O suco de limão é ideal para clarear a pele ou neste caso o cabelo, pois só precisamos do suco de limão. Assim que tivermos, vamos aplicá-lo em nossos cabelos e ficaremos sentados ao sol até que seu cabelo fique bem duro, é muito importante que antes de aplicar limão, você aplique um condicionador no cabelo, isso fará com que seu cabelo não queimar.

BICARBONATO DE SODIO

O bicarbonato de sódio é muito utilizado na cozinha mas também é ideal para poder clarear os cabelos de forma natural e segura, para isso vamos usar apenas o bicarbonato de sódio e o nosso champô diário.

Vamos usar esta mistura quando formos tomar banho porque só temos que aplicá-la nos cabelos massageando suavemente por alguns minutos. A seguir vamos enxaguar os cabelos como de costume, este remédio natural é o mais longo pois só vai ser feito na hora do banho, por isso se quer que o cabelo clareie aos poucos esta é a melhor ideia.

>>Cabelo elástico ou emaranhado: três dicas essenciais sobre o que fazer

CANELA

A canela traz muitos benefícios tanto para a saúde como para os cabelos, pois além disso também pode nos ajudar a clarear gradativamente os cabelos. Este remédio natural é um dos mais utilizados pelas mulheres, pois não agride nem estraga os cabelos.

Ingredientes:

  • Canela em pó Mel
  • Azeite de oliva

Assim que tivermos todos esses ingredientes vamos juntá-los até obter uma pasta homogênea, já que temos a passa, vamos aplicá-la no cabelo colocando uma touca ou plástico para mantê-lo aquecido, depois vamos deixar repousar durante a noite e no dia seguinte só vamos lavá-lo como normalmente lavamos o cabelo.

>>Remédios caseiros para se tratar seus cabelos esponjosos e com frizz

Veja mais