Dicas de beleza: tratamentos caseiros para crescer as sobrancelhas mais rápido

Dicas de beleza: tratamentos caseiros para crescer as sobrancelhas mais rápido
Dicas de beleza: tratamentos caseiros para crescer as sobrancelhas mais rápido

Dicas de beleza: tratamentos caseiros para crescer as sobrancelhas mais rápido.

Ter sobrancelhas bonitas é vital para dar mais harmonia ao rosto e obter uma moldura fabulosa no look, porém, nem todas as pessoas têm cabelos longos ou abundantes.

>Três remédios naturais para engrossar suas sobrancelhas em casa

Por isso, apostar em tratamentos caseiros que permitem o crescimento das sobrancelhas é essencial.

Você não precisa gastar uma fortuna em produtos caros ou recorrer a produtos químicos agressivos quando existem tratamentos caseiros eficazes e baratos.

>Esta bebida deixa sua pele radiante e melhorar alguns aspectos da saúde

Remédios caseiros para crescer sobrancelhas mais rápido

Óleo de rícino

Certamente você conhece este óleo, extremamente popular nas rotinas de beleza. O óleo de rícino é rico em vitaminas essenciais que ajudam no crescimento do cabelo. Além disso, contém minerais, vitamina E e ômega 6 que reparam e hidratam a juba.

A primeira coisa que você deve fazer é colocar um pouco desse óleo em um cotonete ou em pequenas quantidades na ponta dos dedos. Em seguida, aplique nas sobrancelhas todas as noites e evite o contato com os olhos.

>Estes dois ingredientes caseiros te ajudarão a eliminar rugas do seu rosto

Vaselina

Este produto é muito bom para meninas com sobrancelhas esparsas porque seu principal componente, o petrolato, funciona como um aliado para promover fios de cabelo hidratados e menos quebradiços.

Para obter ótimos resultados você deve ser constante e disciplinado na aplicação deste produto caseiro. Lembre-se de aplicar na rotina de limpeza noturna.

>Tchau, ressaca: Cientistas afirmam ter encontrado a cura

Óleo de coco

Você pode usar este óleo como uma ferramenta para ajudar a fazer crescer sobrancelhas e cabelos. Além disso, este ingrediente hidrata os folículos capilares e fortalece o crescimento do cabelo. Para aplicá-lo, basta um pincel de sobrancelha e óleo de coco.

Depois de ter os dois implementos necessários, passe um pouco de graxa na escova e penteie a área todos os dias. Para finalizar, deixe agir por alguns minutos ou durante a noite.

>Clareie manchas e sua pele com esta máscara caseira de pétalas de rosas

Cebola

Este ingrediente é fácil de encontrar e muito barato. Pode parecer uma coisa forte para aplicar nas sobrancelhas, mas este vegetal contém níveis de enxofre que estimulam o crescimento das sobrancelhas, aumentando a circulação sanguínea.

A primeira coisa a fazer é amassar um pedaço de cebola e depois espalhar o suco obtido com um cotonete. Em seguida, aplique-se à área em questão e deixe por duas horas.

>Tintura natural com henna para cobrir fios brancos sem danificar seu cabelo

No final do tempo retire com bastante água e repita a cada três dias.

Veja mais