Para seu cabelo crescer muito mais rápido siga essas 7 dicas caseiras

Para seu cabelo crescer muito mais rápido siga essas 7 dicas caseiras
Para seu cabelo crescer muito mais rápido siga essas 7 dicas caseiras

Para seu cabelo crescer muito mais rápido siga essas 7 dicas caseiras.

Cabelo saudável tende a crescer mais rápido, então experimente essas dicas e você notará a diferença. Alguns remédios caseiros devem ser consumidos, enquanto outros são aplicados topicamente no couro cabeludo.

>Óleo de coco: tratamento completo e natural para cabelos danificados

1. Chá verde

Esta infusão traz vários benefícios à saúde. Uma delas é justamente a contribuição de nutrientes ao cabelo para fazê-lo crescer rapidamente e prevenir a queda. Tome uma xícara de chá verde todas as manhãs durante um mês e desfrute de suas propriedades.

>Descubra como remover a oleosidade do cabelo permanentemente

2. Azeite

Este óleo promove o crescimento saudável do cabelo e fortalecendo e dando-lhe vitalidade. Por ser rico em ácidos graxos insaturados, protege a integridade das células ciliadas e preserva sua hidratação.

>Elimine pontas duplas do seu cabelo com esta máscara

Seu cabelo nunca mais terá aquele aspecto surrado e puído que tantas dores de cabeça causam nas mulheres. Este remédio caseiro requer apenas aquecimento de azeite com uma colher de sopa de alecrim por um minuto. Deixe marinar por 48 horas. Aplicar nas raízes e pontas por 20 minutos e lavar.

3. Máscara de ovo

Bata 1 ovo, acrescente a banana, mexa até obter uma mistura homogênea e deixe por 20 minutos. Enxágue com seu shampoo normal e aplique um condicionador.

>Alecrim e tônico de sálvia para escurecer cabelos grisalhos naturalmente

4. Água com limão

O limão é um condicionador que previne o frizz, estimula o crescimento do cabelo ao regular a gordura que obstrui os folículos capilares e fornece vitaminas antioxidantes que os nutrem com intensidade. Adicione algumas colheres de sopa e deixe por um quarto de hora. Retire com bastante água.

Você pode fazer este tratamento natural uma vez por semana (duas vezes se tiver cabelos muito oleosos).

>Tintura caseira barata e potente: diga adeus ao cabelos grisalhos

5. Cebola

A cebola é muito nutritiva, basta cortá-la em pedaços bem pequenos e colocar no xampu. Espere uma semana e você terá uma nova fórmula que vai fortalecer o cabelo e fazê-lo crescer muito mais rápido.

>Hidratação capilar de babosa e cebola para prevenir a queda de cabelo

6. Mel e aloe vera

Extraia o suco de uma folha de aloe vera, combine com uma colher de sopa de mel e espalhe bem no couro cabeludo. Espere 15 minutos e retire com água morna.

7. Tomate e abacate

Em uma tigela, coloque um tomate, a polpa de um abacate, meia colher de sopa de azeite e algumas gotas de Aloe Vera. Bata, deixe por meia hora e enxágue.

Veja mais