Descubra por que você deve colocar um copo d’água embaixo da cama e ficará surpreso

Descubra por que você deve colocar um copo d'água embaixo da cama e ficará surpreso
Descubra por que você deve colocar um copo d’água embaixo da cama e ficará surpreso

Descubra por que você deve colocar um copo d’água embaixo da cama e ficará surpreso

De vez em quando, as responsabilidades diárias podem nos sobrecarregar a ponto de termos que lidar com estresse, insônia ou até energias negativas. Mas existe uma maneira de resolver esse problema: o poder do copo d’água embaixo da cama.

>Descubra as maravilhas que o óleo de argan pode fazer pela sua pele e cabelo

Essa superstição é um tipo de ritual transmitido de geração em geração, que ajuda a absorver as energias ruins que se concentram em uma pessoa ou ambiente durante o dia.

Isso ocorre porque a água tem propriedades que permitem erradicar a carga negativa. Este elemento atua como solvente junto com outras substâncias e é um ótimo condutor de eletricidade e energia. Além disso, desde os tempos antigos, a água tem servido como um símbolo de purificação e clareza.

>Truque (muito simples) para cozinhar macarrão em apenas 1 minuto

Como você deve fazer?

Para colocar essa técnica em prática,  deve-se usar um vidro limpo e translúcido, sem danos ou arranhões. Se possível, lave-o com luvas para evitar deixar impressões digitais.

Antes de dormir, deve-se encher o copo com água limpa, esta pode ser mineral (sem gás) ou retirada de um cachimbo. Coloque-o embaixo da cama, no centro e na altura do estômago.

>Máscara de leite em pó, mel e limão para retirar manchas do rosto

No dia seguinte, de acordo com os depoimentos, você verá que a água muda de cor, fica turva ou com bolhas. Isso significa que ele absorveu toda a energia negativa que estava no ambiente e em você.

Acredita-se que essa técnica também traz clareza aos sonhos. Ou seja, elimina emoções negativas, preocupações ou estresse que não permitem que você se lembre de seus sonhos todas as manhãs ao acordar.

>Aprenda a fazer 2 deliciosas sobremesas doces sem adição de açúcar

Lembre-se de que toda vez que você fizer essa técnica, terá que jogar a água pelo ralo e trocá-la todos os dias. Desta forma, você verá mudanças no ritmo do seu sono e purificará o ambiente. Você vai tentar?

>Sorvete de vinho tinto: a sobremesa que está em alta nas redes sociais

Veja mais