Descubra do que são feitas as salsichas de cachorro-quente que você compra no supermercado

Descubra do que são feitas as salsichas de cachorro quente que você compra no supermercado
Descubra do que são feitas as salsichas de cachorro-quente que você compra no supermercado

Descubra do que são feitas as salsichas de cachorro-quente que você compra no supermercado

Você gosta de cachorro-quente? E as bandeiras? Bem, embora saibamos que esses alimentos podem parecer muito apetitosos e provavelmente podemos dar água na boca só de tê-los na frente deles, não temos boas notícias, porque se você soubesse de que é feito o ingrediente principal dessas refeições, com certeza acabaria com seu apetite.

>Bolinhos saudáveis ​​de banana, maçã e chocolate, ideais para o café da manhã

Como sabem, o elemento principal das refeições que falamos no início é a salsicha , da qual queremos falar hoje, para que saibas o que de facto estás a comer, pois, na realidade, as que compras no supermercado, não Eles são preparados com os melhores ingredientes e, na verdade, você está comendo sobras, produtos químicos e elementos que contribuem muito pouco para a sua nutrição.

Embora existam coisas que preferiríamos não saber, saber o que compõe nossas refeições regulares é sempre uma excelente forma de monitorar nossa nutrição, para que seja ideal.

>Descubra as principais vantagens de usar óleo de coco no cabelo

De que são feitas principalmente as salsichas de supermercado?

Geralmente, este enchido é composto, independentemente do tipo de carne, pelos restos do animal, ou seja, pele, cartilagem, ossos e umas pequenas aparas, ou seja, pelas sobras de carne que se aproveitam para outras coisas e colocam tudo junto com um moedor.

>Como fazer shampoo seco caseiro para ter cabelos limpos em 2 minutos

Mas não é só isso, para conseguir sua textura, os ingredientes são combinados com outros elementos como cereais e conservantes para baratear o custo de produção. Segundo a Revista do Consumidor, os teores de amido presentes neste produto dos 97% das marcas que foram utilizadas para o estudo e que são comercializadas no México, são extremamente elevados, pois seu uso torna mais barato a fabricação.

>Estudo revela o que a mulher deve fazer para parecer mais jovem

Além disso, o teor de sódio de cada peça supera o recomendado pela Organização Mundial da Saúde, pelo menos para crianças, que é de 1,6 grama.

>Poderoso! Veja como fazer gel de aloe vera caseiro e como usá-lo

É preciso lembrar que quanto mais barato o enchido que consumir, pior será a qualidade e maior a quantidade de amido e água que ele terá, portanto não será nutritivo, pois quase não fornece proteína.

Veja mais