Descubra como transferir figurinhas do Telegram para o WhatsApp

Descubra como transferir figurinhas do Telegram para o WhatsApp
Descubra como transferir figurinhas do Telegram para o WhatsApp

Descubra como transferir figurinhas do Telegram para o WhatsApp. Você gosta de adesivos do Telegram? Nós ensinamos um método simples que permitirá que você os use em chats do WhatsApp.

Aumente sua coleção. Esta semana, o WhatsApp começou a lançar um novo recurso que permite aos usuários importar adesivos animados de plataformas de terceiros, como o Telegram. Se você deseja aproveitar a grande variedade de adesivos que este último serviço oferece, siga os passos abaixo.

>>WhatsApp: para que serve a opção ‘Nova transmissão’ presente no app?

Como transferir stickers do Telegram para o WhatsApp?

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo Sticker Maker em seu smartphone, que está disponível gratuitamente na Google Play Store e na App Store. Isso assumirá o papel de intermediário entre os dois serviços de mensagens instantâneas.

Assim que o aplicativo estiver instalado em seu dispositivo, vá para Telegram. Pressione o ícone da lupa que aparece no canto superior esquerdo da tela, coloque o nome do bot @tgtowabot na barra de pesquisa e clique no primeiro resultado, que abrirá um novo chat.

>>WhatsApp agora permite você criar suas próprias figurinhas animadas

Em seguida, pressione o botão Iniciar para ativar o bot. Você deve escolher qualquer adesivo que pertença ao pacote que deseja transferir. A ferramenta criará automaticamente um arquivo compatível com o Sticker Maker. Caso contenha mais de 30 itens, a embalagem será dividida em partes.

Baixe o arquivo e clique nele para abri-lo no aplicativo intermediário. Lá você verá o pacote com todos os adesivos importados. Clique no botão ‘adicionar à minha biblioteca’ e depois em ‘adicionar ao WhatsApp’. Pronto, esse conteúdo agora aparecerá no serviço de mensagens.

Este processo permite a transferência de adesivos estáticos e animados. No entanto, estes últimos requerem um plano premium no Sticker Maker para que seja possível adicioná-los ao WhatsApp.

>>WhatsApp já permite fazer chamadas de vídeo chamadas de um PC

Veja mais