Descubra como retardar o aparecimento de rugas no rosto naturalmente

Descubra como retardar o aparecimento de rugas no rosto naturalmente
Descubra como retardar o aparecimento de rugas no rosto naturalmente

Descubra como retardar o aparecimento de rugas no rosto naturalmente.

As rugas são os sinais mais visíveis da idade no nosso rosto e atrasar o seu aparecimento pode exigir investimento de vários cosméticos, mas este processo também pode ser conseguido de forma natural, bastando que aplique algumas pontas constantemente.

Lembre-se que para criar um hábito precisamos de pelo menos 21 dias, e o adiamento das rugas não é tarefa de um dia sim, um dia não, e um dia quem sabe, leva tempo, dedicação, perseverança e empenho, para No final, o beneficiário será você e um rosto mais jovem.

>>Use a máscara caseira de efeito lifting: diga adeus a sua pele flácida

Principalmente porque se agora você está experimentando o aparecimento das primeiras rugas, mais tarde você apreciará ter hábitos que o ajudem a parecer mais jovem, especialmente porque a expectativa de vida no México é em média de 75 anos, mas quando falamos especificamente de mulheres Pode ser estendido para 81 anos.

Como sabemos o aparecimento de rugas é iminente, mas seu aparecimento pode ser retardado e a aparência do nosso rosto pode melhorar com hábitos saudáveis, por isso compartilhamos algumas dicas que permitirão retardar o aparecimento de rugas no rosto, isso de certa forma natural.

>>Aprenda a esfoliar naturalmente a sua pele antes de se depilar

HIDRATA SUA PELE

Quando falamos em rugas falamos também em uma correta hidratação da pele, pois, com o passar do tempo, a pele perde sua hidratação mais rápido e isso impacta sua elasticidade e seu aspecto, por isso é importante que se lembre de beber bastante água durante o dia (mínimo litro e meio) para garantir a correta hidratação da pele.

DESCANSE

Um dos fatores que também aceleram o envelhecimento e o aparecimento de rugas no rosto é o mau descanso, pois se você dormir algumas horas isso se refletirá rapidamente no rosto. Os especialistas recomendam um mínimo de sete horas de sono, dependendo da sua idade.

Além disso, um sono profundo permitirá libertar o corpo do stress e das tensões que tanto prejudicam a derme, visto que impactam diretamente na elasticidade e resistência da pele, pelo que menos descanso, mais rugas e mais sinais de envelhecimento, como o aparecimento de bolsas sob os olhos.

>>Aprenda a esfoliar naturalmente a sua pele antes de se depilar

PRATIQUE RESPIRAÇÃO PROFUNDA

A oxigenação correta do corpo ajudará na regeneração celular da pele, além disso, a respiração controlada permite que a pele fique tônica. É por isso que é recomendável fazer várias respirações profundas ao longo do dia, para as quais você deve inspirar profundamente e expirar lentamente, isso também ajudará a aliviar o estresse.

AUTOMASSAGENS

Nos últimos anos, a chamada ioga facial, em que movimentos de automassagem que vão do crânio ao pescoço, ganhou muita popularidade. Esses movimentos vão ajudar a diminuir as rugas e você vai conseguir um rosto mais jovem com um pouco de perseverança e dedicação.

MASSAGEM KOBIDO

A massagem Kobido é pouco conhecida por ser uma técnica japonesa que só vem ganhando força neste lado do mundo, mas é perfeita para retardar o aparecimento de rugas já que combina massagem facial, drenagem linfática, acupressão e shiatsu, que permite sangue circule melhor e limpe o rosto das impurezas.

>>Remédio natural e caseiro para conseguir uma pele jovem e bonita

Veja mais