Deliciosos biscoitos de chocolate: tão fáceis que você vai se apaixonar

Deliciosos biscoitos de chocolate: tão fáceis que você vai se apaixonar
Deliciosos biscoitos de chocolate: tão fáceis que você vai se apaixonar

Deliciosos biscoitos de chocolate: tão fáceis que você vai se apaixonar.

São biscoitos clássicos que costumávamos comer as crianças e os adultos continuam a gostar de comprar ou compartilhar com os membros mais jovens da família. Por outro lado, o chocolate é também o nosso escolhido por excelência. Portanto, acreditamos que juntos eles são insuperáveis. Sim, estamos pensando em algumas gotas de chocolate recheadas com framboesas. Deleite total!

As sementes são consumidas em quase todo o mundo e são muito populares em muitas partes da América. Embora no início fossem feitos apenas em padarias e confeitarias, sua fabricação foi ampliada e industrializada, por isso são encontrados em qualquer quiosque em suas diferentes variedades.

A principal característica das sementes é que no centro possuem rebuçados, que dependendo da localização geográfica onde as compramos, podemos encontrá-las com diferentes combinações como batata doce, marmelo ou doce de leite, com massa combinada com gotas de chocolate, coberto com fios de chocolate ou completamente mergulhado.

Biscoitos de chocolate com recheio de chocolate

O que não se pode negar é que os biscoitos industriais perderam um pouco da magia com os moldes e a economia da embalagem para o preparo, o que os torna mais baratos do que o custo com que costumam ser adquiridos do que nas padarias usuais de fabricação. próprio.

Para não provar nem fazer fortuna, trazemos-lhe a receita de uns super chips de chocolate com miolo de framboesa, que com apenas seis ingredientes poderá fazer os biscoitos mais saborosos. Poderá surpreender a sua família com esta receita muito fácil e rápida, levá-los ao trabalho, acompanhar o mate ou optar por dar-lhes uma opção saudável do que é feito em casa.

Ingredientes

  • 300 g de farinha
  • 100 g de cacau em pó
  • 125 g de manteiga
  • 100 g de açúcar
  • Um ovo
  • 100g de chocolate ao leite

Modo de preparo

Para prosseguir com o preparo, primeiro coloque toda a farinha, o cacau e a manteiga em uma tigela. Em seguida, dissolva a manteiga com os dedos e faça um jato de areia.

Bata o ovo junto com os 100g de açúcar e junte os dois preparados para formar uma massa. Deixe descansar por uma hora, depois retire e forme bolinhas fazendo um orifício no centro para a introdução do recheio. Pré-aqueça o forno por 10 minutos, uma vez atingido o ponto de cozimento desejado, deixe esfriar e coloque o doce de framboesa.

Veja mais