Cristiano Ronaldo comemora 750 gols e está prestes a ultrapassar Pelé

Cristiano Ronaldo comemora 750 gols e está prestes a ultrapassar Pelé
Cristiano Ronaldo comemora 750 gols e está prestes a ultrapassar Pelé

Cristiano Ronaldo comemora 750 gols e está prestes a ultrapassar Pelé.

No último jogo em casa, a Juventus Torino venceu o Dinamo Kiev, deixando o placar final por 3-0. Mas o melhor do jogo é sem dúvida o segundo gol que Cristiano Ronaldo conseguiu marcar, conseguindo assim ficar cada vez mais perto da marca de Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, um conhecido ex-futebolista brasileiro que marcou um total de 767 gols. em sua história profissional.

Decorridos precisamente onze minutos para a parte complementar, Federico Chiesa mandou a bola para o segundo poste, fazendo com que Ronaldo chegasse para finalizar por baixo. Aparentemente foi um gol de baixo impacto, mas Cristiano tem o hábito de fazer coisas complicadas parecerem moleza e todos os seus torcedores comemoraram.

>>Claudia Villafañe: conheça o grande amor de Diego Maradona

Neste dia 5 da UEFA Champions League, o português atinge a espectacular cifra de 750 golos na sua carreira, faltando apenas 18 para chegar a Pelé, a questão é: será que conseguirá? Curiosamente, a Champions League é o seu cenário preferido, e nela já conseguiu se posicionar com 132 gols.

Até ao momento, Cristiano tem um registo de 5 golos com o Sporting de Lisboa, 102 com a equipa portuguesa, 118 com o Manchester United, 450 com o Real Madrid e hoje somou o número 75 com a Vecchia Signora. Desta forma, o CR7 posiciona-se na quarta posição dos maiores goleadores da história, atrás apenas de Josef Bican com 805 gols.

>>Santos anuncia retorno de Robinho e corre para regularizar atacante

Em sua conta oficial no Twitter, ele compartilhou de bom grado a seguinte mensagem:

750 gols, 750 momentos felizes, 750 sorrisos no rosto de nossos torcedores. Obrigado a todos os jogadores e treinadores que me ajudaram a atingir este número incrível, obrigado a todos os meus adversários leais que me fizeram trabalhar cada vez mais arduamente.

Embora Cristiano Ronaldo nos tenha habituado a vê-lo com jogadas magistrais, nesta ocasião foi um pouco menos chocante. Mas no mundo do futebol um golo é um golo, e da mesma forma que conta, para que não prejudique o craque Um português que não deixou de receber os parabéns dos companheiros e de todos os seus adeptos.

Boa sorte ao Cristiano Ronaldo, a quem desejamos as melhores vibrações para que se possível se posicione como o melhor jogador de futebol do mundo. Mesmo assim, CR7 já é um vencedor. Parabéns campeão!

>>Neymar vence Messi e Cristiano: revelar contrato milionário com a Puma

Veja mais