Creme de ovo no microondas: sobremesa fácil, rápida e gostosa

Creme de ovo no microondas: sobremesa fácil, rápida e gostosa
Creme de ovo no microondas: sobremesa fácil, rápida e gostosa

Creme de ovo no microondas: sobremesa fácil, rápida e gostosa

creme de ovo no microondas você pode ter uma sobremesa tradicional deliciosa pronta em menos de dez minutos. Além disso, depois de dominar esta receita de creme de ovo no micro-ondas, você pode começar a usar sua imaginação e adicionar pequenos pedaços de morango, tâmaras ou nozes que dão um toque diferente e adicionar novas propriedades a um prato que, já em si, é bastante nutritivo.

>>Morangos com creme de leite: aprenda uma nova forma de prepará-los

Com certeza você já sabe de cor os ingredientes necessários para preparar a receita do pudim de ovo. Temos a certeza que em casa da sua avó já em algumas ocasiões já cuidou da degustação sensorial, por isso não se surpreenderá se dissermos que precisa delas.

>>Descubra por que você deve excluir o cache do WhatsApp com frequência?

Ingredientes:

  • 4 ovos
  • 2 xícaras de açúcar
  • 2 xícaras de leite
  • Água

>>Bolo de Creme de Leite caseiro: sobremesa macia e deliciosa

Preparação fácil:

1.- Bata o leite com os ovos e 1 xícara de açúcar. Se você quiser que o pudim não tenha aquelas covinhas características, então, em vez de mexer, não mexa mais nada.

>>O bolo que você não vai precisar de forno e leva apenas 3 ingredientes

2.- Prepare o caramelo em uma panela, com sua mistura de meia xícara de açúcar para cada colher de sopa de água, mexendo com uma colher de pau.

3.- Disponha o caramelo na forma ou formas individuais onde vai fazer o pudim. Não se esqueça de pegá-los em materiais próprios para micro-ondas.

>>Como fazer um ambientador caseiro, perfumado e durável!

4.- Ligue o microondas com a intenção de cozinhar seu pudim em duas etapas. Seu objetivo será que não ferva, para que a fervura não afete a consistência do creme de ovo no microondas.

5.- Com uma potência que não ultrapassa 1000w, você deixa cozinhar por cinco minutos. Desligue o microondas e abra a porta. Você verá que o pudim começa a borbulhar.

>>Prepare um pudim cremoso e delicioso com 2 ingredientes

6.- Deixe descansar por alguns minutos e, após esse tempo, ligue-o novamente por mais dois minutos.

7.- Tire o seu creme de ovos do micro-ondas e coloque na geladeira para esfriar e terminar ficando com a textura desejada.

Veja mais