Creme caseiro que vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca antes

Creme caseiro que vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca antes
Creme caseiro que vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca antes

Creme caseiro que vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca antes.

Esta receita foi lançada há algum tempo! No entanto, causou uma repercussão tão positiva que nossos fãs constantemente pedem que seja republicado. Na verdade, tem gente que acha que essa receita não deveria estar no site, já que não é natural. No entanto, uma exceção será feita, pois é muito eficiente.

>>Receita caseira de creme hidratante para combater acne

Propriedades deste creme muito eficaz

A receita não contém produtos químicos agressivos. Sua composição é composta por Aderogil (Vitamina A) ou Adeforte, Hypogloss, Vitamina E e Bepantol. O Aderogil ou Adeforte é feito de vitamina A, que promove o brilho e vitalidade da pele.

O hipoglosso, por sua vez, é um remédio conhecido que trata a dermatite após a coceira deixada pela fralda do bebê. No caso da vitamina E, é excelente para reparar e proteger a pele. Por último, o Bepantol é feito de vitamina B5.  Atuam no tratamento de dermatites e asperezas, combatem a acne, hidratam e cicatrizam a pele, eliminam irritações e têm poder anti-inflamatório.

Na verdade, não existem produtos químicos negativos e esta receita tem componentes que podem ser facilmente encontrados na maioria das casas. Portanto, pode-se dizer que é um produto lucrativo, barato, fácil e com altas taxas de sucesso.

>>Creme de óleo de coco: remédio caseiro para reduzir as cicatrizes

Receita de creme milagroso

Ingredientes:

  • Pomada Bepantol: 2 centímetros*;
  • Pomada Hipoglós: 2 centímetros*;
  • Ampolla de Aderogil o de Adeforte (vitamina A): 3 gotas;
  • Vitamina E: 3 gotas.

*Para melhor identificar a medida de 2 centímetros, é semelhante à espessura/espessura de um lápis escolar.

>>Máscara esfoliante de açúcar e coco para limpar as impurezas da pele

Modo de preparação:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela. Se você não conseguir encontrar o blister, compre cápsulas na forma líquida. Você pode fazer compras na Sundown, que é mais fácil de encontrar. Em seguida, coloque-os juntos corretamente para obter uma mistura bem homogênea.

Como aplicar:

Despeje este creme em todo o rosto antes de ir para a cama, indo também para a área escura dos olhos. Pela manhã retire com um pedaço de algodão. Este tratamento deve ser realizado sempre que considerar conveniente e por um tempo suficiente para tratar o seu problema de pele ou para sempre.

Se você tem o hábito de estar constantemente exposto ao sol, é melhor usar este creme para ajudar a proteger sua pele dos danos causados ​​pelo sol. Se você tem problemas de pele que precisam de tratamento ou quer apenas mantê-la bonita, jovem, macia e bem hidratada, certifique-se de fazer esta ótima receita natural!

>>Aprenda a amenizar a vermelhidão da pele causada por espinhas

Lembre-se de que os dados apresentados neste artigo nunca substituem a opinião de um médico. Antes de fazer a receita, é aconselhável consultar um médico ou dermatologista se for adequado para o seu tipo de pele. Também é recomendado que você faça um teste experimental para evitar qualquer reação alérgica.

Veja mais