Creme caseiro de laranja para eliminar a celulite

Creme caseiro de laranja para eliminar a celulite
Creme caseiro de laranja para eliminar a celulite/ Foto: Alongatto

Creme caseiro de laranja para eliminar a celulite

Flacidez é algo que ocorre em nossa pele ao longo dos anos e quando não temos uma boa alimentação ou exercícios, é comum que a celulite apareça. Não dói, não causa problemas à nossa saúde mas causa várias inseguranças, por isso vamos falar de um delicioso creme caseiro de laranja para eliminar a celulite.

>>Remédios caseiros que podem piorar o fungo do pé

Como você sabe, a celulite pode aparecer no abdômen, nas pernas, nos braços e nas nádegas, é mais comum nas mulheres do que nos homens e embora possa ser tratada com procedimentos especializados por médicos estéticos, também pode ser tratada com exercícios e remédios caseiros gosto deste creme caseiro de laranja para eliminar a celulite.

>>Limonada de coco: como preparar esta deliciosa bebida natural?

Por si só, este creme é um creme firmador, pelo que não só vai funcionar no combate à celulite, mas também para dar à sua pele um aspecto radiante, suave, macio e hidratado que vai roubar os olhares e dar-lhe a figura que sempre sonhou. Para mantê-lo, será essencial fazer exercícios e se alimentar bem.

Embora a celulite possa ser difícil de tratar, não é impossível e se você for constante, com certeza alcançará o resultado desejado. Este creme caseiro de laranja para eliminar a celulite é feito com ingredientes naturais que proporcionam grandes benefícios à sua pele.

>>Tenha uma pele de porcelana com este truque natural japonês

Laranja e Celulite

A laranja estará presente por meio de seu óleo essencial. Seus benefícios para a pele incluem ajudar na hidratação da pele, proporcionando maciez e aparência saudável, além de fornecer ácido sérico com o qual combate a descamação cutânea e auxilia no ressecamento dos acne incômodos.

Graças ao seu alto nível de antioxidantes, a laranja retarda o aparecimento de rugas, produz colágeno e elastina, fornece vitamina C e cálcio, que auxiliam na regeneração da pele, tornando-se um grande aliado contra a celulite.

>>Como fazer cílios crescerem mais rápido e naturalmente em um mês

Como preparar

Para preparar o creme caseiro de laranja para eliminar a celulite vai precisar de alguns ingredientes, o melhor é que é barato e muito eficaz, sem efeitos colaterais porque é à base de ingredientes naturais. Estas são as etapas que você deve seguir para prepará-lo:

>>Bicarbonato de sódio e limão: desinfete e fortaleça suas unhas com esta poderosa combinação caseira

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de óleo de rosa mosqueta
  • 2 colheres de sopa de óleo essencial de alecrim
  • 1 colher de sopa de óleo essencial de laranja
  • 50 gramas de manteiga de carité

>>Qual a ordem certa de uso dos produtos para limpar o rosto?

Preparação

1- Coloque a manteiga de karité em banho-maria e, quando estiver líquida, acrescente o óleo de alecrim, o óleo de rosa mosqueta, mexa bem e retire do fogo. Enquanto você deixa descansar por alguns minutos, acrescente o óleo de laranja, misture e deixe esfriar, coloque em um recipiente com tampa de vidro para solidificar e pronto.

>>Como parar a queda de cabelo em mulheres e homens?

2- Use este creme de laranja para eliminar a celulite diariamente à noite antes de dormir, aplique com movimentos circulares na pele onde você tem celulite , será como uma drenagem linfática que ajudará a reduzir a inflamação e melhorar a circulação, também reduzirá os depósitos acumule gordura para recuperar sua figura.

>>Este é o melhor óleo natural para eliminar a celulite; confira

3- Você pode usar este creme de laranja para eliminar a celulite pelo tempo que julgar necessário, antes de usar cheire a mistura para verificar se está em bom estado e pronta, em pouco tempo de uso constante você verá resultados.

>>Descubra como eliminar os cabelos grisalhos com cebola e batata

Veja mais