Contra pontas duplas e caspa: Usos da vaselina para beleza que você não sabe

Contra pontas duplas e caspa: Usos da vaselina para beleza que você não sabe
Contra pontas duplas e caspa: Usos da vaselina para beleza que você não sabe

Contra pontas duplas e caspa: Usos da vaselina para beleza que você não sabe.

A vaselina é um dos produtos comerciais que podem te ajudar a ter uma pele mais lisa, saudável e hidratada e é super econômica.

>Conheça a máscara caseira que fará seu cabelo crescer além dos ombros

A Vaselina é um produto que pode ser muito benéfico para a pele, pois possui propriedades hidratantes e suavizantes, por isso trazemos para você algumas dicas de beleza para que você incorpore sua rotina de beleza.

De aliada indiscutível de uma manicure perfeita, a fazer o perfume durar mais na pele, descubra neste artigo três formas de incorporar a vaselina ao seu dia a dia

>Elimine a caspa permanentemente com este tratamento 100% natural

Retire e amoleça as cutículas:

Para uma manicure perfeita que vai causar inveja a todas as suas amigas, aplique vaselina no leito ungueal e depois esfregue com uma escova de dente, enxágue com água morna e remova o excesso de cutícula. é muito mais fácil!

>Dicas e truques eficazes para cuidar e fazer as unhas crescerem rápido

Faça o seu perfume durar mais:

Para fazer o seu perfume durar muito mais na pele, basta aplicar um pouco de vaselina nos pontos de pressão e depois adicionar o seu perfume favorito. Você verá como a vaselina vai absorver o cheiro e fazer sua fragrância durar o dia todo.

>Infalível: aprenda esse truque para que os perfumes durem muito mais tempo em sua pele e roupas

Contra pontas duplas:

Adicione um pouco de vaselina nas áreas com pontas duplas e enrole o cabelo em uma toalha com água morna, deixe por 20 minutos e depois lave e condicione o cabelo como de costume.

Reduz a caspa:

Misture 5 colheres de sopa de vaselina com 1 de bicarbonato de sódio e uma pitada de óleo de eucalipto. Esfregue bem a mistura no couro cabeludo, deixe por cerca de 15 minutos e depois enxágue e lave normalmente. Use este esfoliante uma vez por semana até que a caspa desapareça completamente.

>Recupere o brilho, acabe com a queda de cabelo e pontas duplas com mamão

Veja mais