Conheça os prós e os contras do uso de botox capilar e queratina no cabelo

Conheça os prós e os contras do uso de botox capilar e da queratina no cabelo
Conheça os prós e os contras do uso de botox capilar e queratina no cabelo

Conheça os prós e os contras do uso de botox capilar e queratina no cabelo.

Hoje em dia o cabelo de uma pessoa fala muito sobre eles, por isso é muito importante cuidar deles, principalmente nesta estação. O calor, a poluição e o dia a dia são fatores que podem prejudicá-lo.

São tantos os produtos para os nossos cabelos que é fundamental saber a diferença entre eles e os benefícios que nos oferecem. São dois tratamentos que estão explodindo e estão atraindo a atenção de muitas mulheres: estamos falando de botox capilar e queratina.

Preste atenção aos prós e contras desses produtos!

O bótox capilar

É um tratamento 100% orgânico que repara fibras capilares quebradas ou danificadas, consegue isso através de um poderoso concentrado de princípios ativos. Sua fórmula tem a particularidade de restaurar os fios de dentro para fora, aumentando sua densidade.

Em suma, tem a capacidade de recuperar a estrutura do cabelo sem perder volume, hidratando-o profundamente.

Este tratamento é feito de colágeno e várias vitaminas, que podem ser usados ​​por mulheres grávidas e meninas a partir dos 6 anos, pois não contém produtos químicos.

A queratina

Tem como objetivo nutrir e dar um efeito liso aos cabelos, esse tratamento é ideal para aquelas mulheres que querem deixar as ondas de lado.

Ao contrário do botox capilar, a queratina contém produtos químicos e é exposta ao calor, razão pela qual a torna menos nutritiva.

Agora você sabe qual tratamento pode usar para ter um cabelo lindo.

Veja mais