Conheça o truque para fazer o condicionador funcionar no seu cabelo

Conheça o truque para fazer o condicionador funcionar no seu cabelo
Conheça o truque para fazer o condicionador funcionar no seu cabelo

Conheça o truque para fazer o condicionador funcionar no seu cabelo.

Temos feito isso errado o tempo todo? Uma das desvantagens que temos ao secar o cabelo naturalmente é que fica seco, sem brilho e crespo. Existem muitas marcas de produtos de beleza que afirmam ter a solução, mas eles são eficazes?

Você pode usar o condicionador que melhor se adapte às suas necessidades e ao estado do seu cabelo. Este produto serve para dar brilho, textura e dar aos nossos cabelos uma melhor aparência. A grande questão é: estamos usando isso corretamente?

Nas redes sociais podemos encontrar muitos truques que nos mostram o passo a passo para que tenha o efeito pretendido. Queremos descrever um que já foi muito experimentado.

Preste atenção neste truque

Após retirar todos os resíduos do shampoo, deve-se secar muito bem os cabelos com a toalha. Deixe a roupa absorver o excesso de água de sua cabeça. Você pode aproveitar para fazer algumas pequenas massagens no couro cabeludo.

A próxima coisa que você deve fazer é aplicar o condicionador do meio às pontas e evitar tocá-lo. Pode demorar 5 ou 10 minutos (se tiver tempo) e depois basta retirar o produto.

O que alcançamos com isso? Desta forma, fazemos com que os componentes do condicionador sejam ativados. Se o cabelo estiver molhado, o creme vai cair com muita facilidade e não vai ficar lá o tempo suficiente para dar maciez e brilho.

Outras pessoas preferem usar primeiro o condicionador e depois o shampoo. Recomendamos que aposte no “1 e 2”, sem alterar a ordem.

Veja mais