Conheça o segredo japonês para aplicar corretamente um creme facial

Conheça o segredo japonês para aplicar corretamente um creme facial
Conheça o segredo japonês para aplicar corretamente um creme facial

Conheça o segredo japonês para aplicar corretamente um creme facial.

As mulheres japonesas podem se orgulhar de uma pele fresca apesar dos anos; isso se deve às suas técnicas de beleza para o cuidado facial. Isso é fundamental porque não se trata apenas de ter tratamentos para cuidar e combater o envelhecimento facial, mas também de aplicá-los.

Embora seja verdade que vários fatores envolvem o cuidado facial, a forma correta de aplicar um creme é fundamental para que o produto seja absorvido e, por fim, cumpra seu objetivo. Você sabia que isso influencia muito os japoneses?

Bem, sim, um de seus truques mais bem guardados é ter uma pele lisa. A aplicação do creme deve ser feita batendo levemente e não espalhando, como de costume. Mas por que deveria ser assim?

Os especialistas garantem que esta técnica estimula a circulação sanguínea e a produção de colágeno, o que resulta em uma tez lisa e elástica. Mas essa técnica chegou à América do Norte, onde os dermatologistas a recomendam.

Os passos são muito simples, basta esfregar o creme entre os dedos como se fosse aquecê-lo e depois aplicá-lo no rosto e pescoço com toques leves, assim você não alterará o seu sistema linfático.

Os já sabem, é uma técnica simples que vai te ajudar a ficar bonita e melhorar sua circulação enquanto aplica seu creme. Você tentaria? Comente conosco.

Veja mais