Conheça estes 4 truques caseiros que farão seus cílios crescerem

Conheça estes 4 truques caseiros que farão seus cílios crescerem
Conheça estes 4 truques caseiros que farão seus cílios crescerem

Conheça estes 4 truques caseiros que farão seus cílios crescerem.

Não há dúvida de que os cílios são uma parte muito essencial do nosso rosto, que dão aos nossos olhos uma moldura especial. O sonho de toda mulher é  ter cílios naturais longos e arqueados. No entanto, essa característica nem sempre está disponível.

Embora o rímel seja útil, seu uso constante e excessivo também pode ser muito prejudicial. Os cílios crescem, mas não na mesma proporção que os cabelos e por isso não atingem o tamanho desejado.

Ignore esse problema, ele tem uma solução fácil, basta seguir esses truques de beleza caseiros que explicaremos a seguir para que seus cílios atinjam o tamanho desejado.

Azeite de oliva

O azeite de oliva ou de rícino óleo e vaselina ajuda o crescimento dos cílios. Aplicar antes de dormir e retirar suavemente com algodão pela manhã. Se você usar óleo de rícino, misture com um pouco de óleo de baunilha natural.

Corte as pontas

E acredite ou não, assim como o cabelo, é bom aparar a ponta dos cílios de vez em quando. Isso aumentará o crescimento de seus cílios e os ajudará a ficarem mais longos.

Não se esqueça de tirar a maquiagem

Sempre que usar rímel, não se esqueça de retirá-lo antes de dormir. Esta regra é básica e fundamental e por mais cansado que esteja, deve sempre praticá-la. Se você não fizer isso, a maquiagem vai  estragar gradualmente seus cílios.

Vitamina E

Recomenda-se que pela manhã aplique um produto que contenha vitamina E, use um cotonete e antes de se maquiar.

Seguindo essas dicas e com um pouco de paciência e bom humor fará com que seus cílios comecem a crescer e ficar com a aparência que você sempre sonhou. Experimente e diga-nos como foi.

Veja mais