Conheça as novas ferramentas para as páginas corporativas do LinkedIn

Conheça as novas ferramentas para as páginas corporativas do LinkedIn
Conheça as novas ferramentas para as páginas corporativas do LinkedIn

Conheça as novas ferramentas para as páginas corporativas do LinkedIn. O LinkedIn – que ontem ficou inativo por várias horas – lançou novas ferramentas para Company Pages para que as empresas possam estar mais em contato com suas comunidades e tornar mais fácil o contato com funcionários, clientes e colaboradores.

O LinkedIn introduziu novas ferramentas para fortalecer o relacionamento com os membros da comunidade nas Company Pages. As novas ferramentas que foram apresentadas, e que já estão disponíveis, são as seguintes:

>>Atualização: os Stories do LinkedIn incluirão publicidade em 2021

A guia “Minha empresa”

Nessa nova guia, os administradores da página podem selecionar o conteúdo por meio de uma ferramenta de recomendação que sugere artigos para os funcionários. Além disso, foi adicionada uma nova ferramenta de análise que melhora a forma de medir o impacto dos relacionamentos dos funcionários.

De acordo com o LinkedIn, 60% dos trabalhadores estão mais predispostos a compartilhar conteúdo compartilhado por outros colegas de trabalho ou pessoas que fazem parte da rede de sua empresa. O que se busca com essa medida é estimular essas conexões entre as pessoas que giram em torno de uma empresa.

Verificação do funcionário

Além disso, foi anunciado que “nos próximos meses” uma verificação de funcionário será oferecida gratuitamente a todas as páginas com mais de 10 funcionários. Dessa forma, eles poderão mostrar em seu perfil que realmente trabalham para a empresa para a qual afirmam trabalhar.

>>LinkedIn adiciona novas funções de administrador às páginas

Formulários para obter leads nas páginas do produto

O LinkedIn agora adiciona a capacidade de criar formulários de geração de leads para empresas que têm páginas de produtos em suas páginas corporativas gratuitamente.

Quando um usuário clicar em um dos produtos, os campos serão preenchidos automaticamente com os dados do seu perfil no LinkedIn e ele terá a possibilidade de enviá-los. Por ser um processo tão simples, espera-se que muitos usuários concordem.

Links nas histórias

O LinkedIn lançou suas histórias no final do ano passado, tanto para perfis pessoais quanto para páginas corporativas. Agora, a empresa anunciou que adiciona a capacidade de incluir links para todas as páginas e gerentes de páginas. No entanto, esse é um recurso que já estava disponível quando as Histórias foram lançadas.

>>Videochamadas estão chegando ao serviço de mensagens do LinkedIn