Conheça as 5 dicas eficazes para reduzir a papada (queixo duplo)

Conheça as 5 dicas eficazes para reduzir a papada (queixo duplo)
Conheça as 5 dicas eficazes para reduzir a papada (queixo duplo)

Conheça as 5 dicas eficazes para reduzir a papada (queixo duplo).

Adeus queixo duplo! Para muitas mulheres, ter um queixo duplo pode se tornar uma dor de cabeça.

E é que nem sempre isso aparece quando você tá com sobrepeso, gente magrinha também tem. Por isso, hoje mostramos a solução para o seu problema. Com essas 5 dicas de beleza você pode dizer adeus de uma vez por todas àquele queixo duplo desconfortável.

1. Boa postura

Ter uma boa postura traz muitos benefícios e, neste caso, pode ajudá-lo a esconder o queixo duplo. Você só precisa ter uma postura neutra e que sua cabeça não esteja nem muito alta nem muito baixa.

Tente manter sua postura correta pelo maior tempo possível, até que você o faça inconscientemente. No trabalho, tente manter o pescoço reto e a tela do computador na altura dos olhos para não se inclinar.

2. Hidrate sua pele

Uma das dicas de beleza mais importantes é que você sempre tome os cuidados necessários com sua pele e a hidrate diariamente. Lembre-se de que o queixo duplo é um produto do enfraquecimento do músculo nessa área, portanto, com cremes ou óleos hidratantes massageie toda a área para firmar gradualmente.

3. Fazer exercícios para o pescoço

Mexa o pescoço. Você pode fazer alongamentos leves para a frente, exercitar a mandíbula como se estivesse mascando chiclete ou pronunciar as vogais de forma exagerada.

4. Dieta balanceada

Uma das causas da papada é a retenção de líquidos, portanto, se você quiser se livrar dela, será muito importante fazer uma dieta balanceada. Experimente consumir bananas ou mirtilos, pois essas frutas são baixas em calorias e ajudam a desintoxicar o corpo.

5. Use protetor solar

Ficar exposto ao sol por muitas horas pode resultar na perda de elastina e colágeno, acelerando o crescimento da papada. O mais aconselhável nesses casos é usar protetor solar nas saídas ao longo do ano.

Se você seguir à risca essas  dicas de beleza, poderá ver em pouco tempo como seu queixo duplo está diminuindo sem nenhum inconveniente.

Veja mais