Conheça 4 misturas caseiras para fortalecer e crescer as unhas

 

Conheça 4 misturas caseiras para fortalecer e crescer as unhas
Conheça 4 misturas caseiras para fortalecer e crescer as unhas

Conheça 4 misturas caseiras para fortalecer e crescer as unhas

Ter unhas fortes e bonitas é um desfio para a maioria das mulheres, devido o uso das mãos em diversos serviços domésticos e o contato recente com produtos de limpeza que enfraquecem as uhas e elas acabam sempre quebrando.

>O que você deve adicionar ao seu shampoo para ter cabelos compridos?

Mas não se preocupe, pois é possível recuperar as unhas e devolver a força delas usado produtos naturais e ingredientes caseiros que, se utilizados da maneira correta certamente ajudam a fazer com que suas unhas fiquem grandes e lindas. A seguir você vai aprender a fazer  4 máscaras naturais para cuidar das unhas.

>Mergulhe sua pele no leite e veja o que acontece

1- Limão e alho

Pique um ou dois dentes de alho e cozinhe em meio copo de água. Quando o líquido estiver reduzido à metade, retire do fogo e deixe esfriar. Adicione uma colher de sopa de suco de limão e reserve a mistura em um recipiente de vidro com tampa. Aplicar todas as noites nas unhas durante um mês para estimular o crescimento e proteger contra infecções.

>É assim que você vai aplicar óleo de coco em seu cabelo para ter 13 benefícios

2- O vinagre de maçã

 Misture 200 ml de água e 100 ml de vinagre em um recipiente. Mergulhe as unhas no líquido por 15 minutos. Repita pelo menos duas vezes por semana para estimular o crescimento das unhas e proteger contra infecções fúngicas.

>2 máscaras econômicas para linhas de expressão, manchas e hidratação

3- Leite e limão

Adicione o suco de um limão a meia xícara de leite líquido. Mergulhe suas unhas por 15 minutos pelo menos duas vezes por semana, por um mês para acelerar o crescimento das unhas em um curto período de tempo.

>Creme caseiro para contorno dos olhos e prevenção do envelhecimento precoce

4- Infusão de cavalinha

Ferva um monte de rabo de cavalo em dois copos de água. Quando o líquido estiver reduzido à metade, desligue-o e deixe esfriar. Despeje a infusão em um recipiente e deixe as unhas de molho por 15 minutos, repita todas as noites para ver as mudanças.

>5 máscaras super nutritivas para combater a queda de cabelo

Veja mais