Conheça 3 plantas que ajudam seu cabelo a crescer

Conheça 3 plantas que ajudam seu cabelo a crescer
Conheça 3 plantas que ajudam seu cabelo a crescer

Conheça 3 plantas que ajudam seu cabelo a crescer

Se você contar os segundos e dias para seu cabelo crescer. Pare de fazer isso e preste atenção nas plantas para fazer crescer o cabelo. Elas são muito eficazes, naturais e vão te dar vitalidade e brilho!

As plantas medicinais para o crescimento do cabelo estão prontamente disponíveis e seu uso é econômico. Em alguns casos, é preparada uma infusão e, em outros, adicionada ao Shampoo.

>>Máscara caseira de uva e mel para firmar e rejuvenescer a pele

Plantas que ajudam no crescimento do cabelo

1. Cavalinha

Além de ser utilizada para conferir aos cabelos resistência capilar, elasticidade e hidratação, essa planta fornece nutrientes ao couro cabeludo . Graças ao seu alto teor de silício, mineral que fortalece cabelos, unhas e ossos, ajuda o cabelo a crescer rapidamente. você quer saber mais? Entre aqui e conheça este shampoo de cavalinha e para que serve.

>>Tônico de rosas para dizer adeus às rugas e acnes

2. Alecrim

Para muitas avós, o alecrim tem propriedades de prevenir (não remover) os cabelos grisalhos. No entanto, seus benefícios vão além, fortalecendo os cabelos, além de prevenir a queda e promover o crescimento. Aprenda sobre os benefícios do alecrim para a queda de cabelo e pele.

Como usá-lo? Deve-se adicionar uma infusão de alecrim no shampoo (livre de placebos) e utilizá-lo desde o momento da lavagem para obter resultados.

>>Máscara de cenoura e amêndoa para cabelos longos e saudáveis ​​

3. Urtiga

A urtiga vem das plantas ao crescimento do cabelo , graças aos seus componentes, vitaminas B, C e E, que estimulam a circulação e o crescimento do cabelo. Também ajuda a oxigenar o couro cabeludo e tonificar as fibras capilares.

E você, que outra planta ou remédio caseiro usa para deixar o cabelo crescer ?

>>Duas máscaras com ingredientes naturais para crescer as sobrancelhas

Veja mais