Conheça 2 formas para você ficar ‘Invisível’ no WhatsApp e ninguém saiba quando está conectado

Conheça 2 formas para você ficar 'Invisível' no WhatsApp e ninguém saiba quando está conectado
Conheça 2 formas para você ficar ‘Invisível’ no WhatsApp e ninguém saiba quando está conectado

Conheça 2 formas para você ficar ‘Invisível’ no WhatsApp e ninguém saiba quando está conectado

É um fato que ‘WhatsApp’ é o aplicativo líder de mensagens instantâneas. Portanto, está sempre sendo renovado. E agora ele tem um recurso ou truque que muitas pessoas estavam pedindo: é o ‘Modo Invisível’. Em que consiste? Como podemos ativá-lo? Observe, pois daremos as respostas nas linhas a seguir.

>WhatsApp: você sabe o que é a estrela misteriosa que aparece ao lado de suas mensagens?

O que é esta opção e para que serve? Pois é, como o próprio nome já diz, o “modo invisível” do WhatsApp busca solucionar um dos problemas mais comuns dos milhares de usuários que possuem o aplicativo: a privacidade. E é que esta ‘nova’ função permitirá que você responda a qualquer mensagem sem ter que aparecer ‘online’ evitando assim muitos maus momentos.

>Assim, você pode ter 20 maneiras de alterar a letra de todas as suas conversas do WhatsApp

Agora, uma vez explicado do que se trata essa opção do WhatsApp, o próximo passo é mostrar qual a melhor forma de ativar. Nesse sentido, deve-se mencionar antes que o “modo invisível” pode ser ativado de duas maneiras. Veja as duas maneiras abaixo:

>Por que você deve excluir o cache do WhatsApp com frequência? Saiba aqui o motivo

Conheça 2 formas para você ficar ‘Invisível’ no WhatsApp:

Maneira 1: “Modo invisível” com um aplicativo externo

Se o que você procura é a maneira mais rápida e fácil de aproveitar o “modo invisível” do WhatsApp, esta é a melhor maneira de fazê-lo: Para isso, a primeira coisa que você terá que fazer é baixar o aplicativo Ninja no WhatsApp, que permitirá que fique invisível para que você possa ler e responder aos seus chats sem medo de nada ou de ninguém.

Assim que este aplicativo estiver instalado, a próxima coisa que você fará é aproveitar o “modo invisível” que ele oferece.

>WhatsApp: como ativar toques de notificação diferentes para cada contato

Maneira 1: “Modo Invisível” sem baixar outro aplicativo

Se espaço no celular é um problema e você não é daqueles que gostam de usar um aplicativo externo, essa forma de ativar o “modo invisível” do WhatsApp é ideal para você. Siga todos os passo a seguir para habilitar o principal truque do aplicativo de mensagens sem grandes complicações.

  • Desative a opção ‘visto por último’ e a marca azul dupla de ‘Confirmação de leitura’ no menu ‘Configurações’ do WhatsApp .
  • Depois clique em “Privacidade”,  depois clique em “Visto por último” e desative essa função. Mais abaixo no mesmo menu você pode desativar a “Confirmação da leitura”.
  • E para não aparecer que esta conectado, ao receber mensagens, você deve desativar os dados e o WiFi antes de abrir a notificação. Assim, você pode ler o que eles escreveram para você sem parecer conectado.

>WhatsApp: saiba como serão as novas videochamadas no aplicativo

Finalmente, é assim que você pode tirar o máximo proveito do WhatsApp tendo total domínio do aplicativo. Agora você pode ler qualquer mensagem que eles enviarem sem que o contato saiba que você está ‘online’ e pode até mesmo aproveitar a oportunidade para responder. Lembre-se que para este último você só precisa se reconectar ao WiFi, e a mensagem será enviada automaticamente. Você já experimentou? Você espera!

Veja mais