Confira três remédios naturais para fazer as sobrancelhas crescerem

Confira três remédios naturais para fazer as sobrancelhas crescerem
Confira três remédios naturais para fazer as sobrancelhas crescerem/ © DR

Confira três remédios naturais para fazer as sobrancelhas crescerem

Ter sobrancelhas grossas, volumosas e perfiladas é o sonho de muitas mulheres. Sabemos que em alguns casos o cabelo das sobrancelhas cresce muito rapidamente, no entanto, não é o mesmo processo para todos. A razão? isso varia dependendo da genética de algumas mulheres.

>Máscara natural para parar a queda de cabelo com óleo de morango e coco

Agora, a natureza dá a você alguns de seus frutos para fazer as sobrancelhas crescerem com a ajuda de cremes ou produtos químicos. Basta ser constante nos tratamentos naturais, além de seguir uma alimentação saudável e balanceada.

>Aprenda a preparar este delicioso pudim de pão caseiro

Três receitas fáceis

Os radicais livres são um dos motivos que impedem o crescimento saudável das sobrancelhas e, para combatê-los, nada melhor do que usar produtos antioxidantes.

>Máscara de chá verde para combater rugas, impurezas e manchas na pele

Dessa forma, apresentamos três opções fáceis e divertidas para deixar suas sobrancelhas crescerem naturalmente. Essas alternativas de seguro vão te ajudar a engrossá-los e dar-lhes mais volume.

>Veja como remover manchas da unha rapidamente com vinagre branco

Babosa

Primeiro, misture uma colher de sopa de aloe vera e 3 gotas de óleo de amêndoa. Em seguida, aplique nas sobrancelhas limpas por 20 minutos. Enxague com água morna e finalize com uma massagem na região e repita a cada 7 dias.

>Prepare esta deliciosa coxa de frango recheada com queijo e surpreenda sua família

As propriedades do aloe vera hidratam e fortalecem os folículos das sobrancelhas para que cresçam mais rápido.

 Morangos

Primeiro, esmague um morango sem a cabeça e adicione 4 gotas de óleo de rosa mosqueta e ½ colher de chá de mel. Posteriormente, misture até obter uma pasta homogênea e coloque nas sobrancelhas por 15 minutos, depois mexa com água morna e pronto.

Em seguida, aplique nas sobrancelhas limpas por 20 minutos, repita a cada 7 dias.

>Por que devemos limpar a grelha com uma cebola?

Alecrim

O extrato de folhas de alecrim pode ajudar a crescer o cabelo. Portanto, considera-se que também pode crescer sobrancelhas.

>Receita diferente e fácil: Faça frango ao arroz com toque cerveja em 20 minutos

Você só vai precisar de três ramos de alecrim e uma xícara de óleo de bebê (cerca de 250 ml). Primeiro, amasse o alecrim até obter o suco e misture com qualquer óleo de bebê. Em seguida, com a mistura obtida, massageie a região das sobrancelhas. Finalmente, deixe-o ligado durante a noite, se desejar.

>Descubra o segredo para deixar seu frango frito super crocante e saboroso

Veja mais