Como usar óleo de amêndoa para crescer cílios em casa?

Como usar óleo de amêndoa para crescer cílios em casa?
Como usar óleo de amêndoa para crescer cílios em casa?

Como usar óleo de amêndoa para crescer cílios em casa?

Quando falamos em cílios e seus cuidados, vêm à tona inúmeros tratamentos e produtos que garantem seu crescimento e fortalecimento. No entanto, para muitos especialistas, a solução estaria em insumos naturais, como óleos, incluindo amêndoas.

>>Cabelo bonito e saudável: 3 máscaras caseiras que você vai se apaixonar

Benefícios do óleo de amêndoa na Beleza

O óleo de amêndoa não é estranho no mundo da beleza, pois seus benefícios já foram utilizados para cuidar da pele e estimular e fortalecer o crescimento dos cabelos. Bem, especialistas em beleza também concluíram que este óleo também é benéfico para a saúde dos cílios.

>>Soro facial: livre-se das rugas com este concentrado antienvelhecimento

Isso se deve ao seu rico conteúdo em vitaminas E e D, além de antioxidantes, magnésio, cálcio, potássio e ácidos graxos ricos em ômega que fazem do óleo de amêndoa um remédio natural para cuidar dos cílios, mas também do cabelo, das unhas e pele em geral.

>>Isso é o que você deve estar ciente e saber sobre a dieta “sem glúten”

Por esses e outros motivos, é recomendável implementar óleo de amêndoa em nossas rotinas de beleza, mas se você quiser especificamente para os cílios, pode pentear da raiz às pontas (suavemente) com o óleo à noite, após os cuidados habituais.

>>Como tirar manchas profundas do colchão e deixa-lo novo de novo

Deixe o óleo de amêndoa repousar sobre os cílios para atuar durante a noite, e pela manhã retire com água morna. Com o tempo e perseverança, você começará a notar que eles estão mais grossos, mais longos e mais fortes.

Veja mais