Como usar o app de moda que faz suas fotos ou as dos seus amigos ‘dançarem’?

Como usar o app de moda que faz suas fotos ou as dos seus amigos 'dançarem'?
Como usar o app de moda que faz suas fotos ou as dos seus amigos ‘dançarem’?

Como usar o app de moda que faz suas fotos ou as dos seus amigos ‘dançarem’?

Nos últimos dias, em redes sociais como TikTok , Instagram , entre outras, um divertido aplicativo se tornou uma tendência que analisa suas fotos de corpo inteiro e as faz dançar de diferentes maneiras. Como se chama?

>Descubra quais são os piores alimentos para o seu coração

Jiggy: Magic Dance – Faça qualquer um dançar!, nome deste aplicativo desenvolvido pela empresa Botika, está disponível para qualquer dispositivo, seja iPhone ou Android. A sua utilização é bastante simples, embora exija uma ligação à Internet.

>Você sabe enviar mensagens invisíveis no WhatsApp?

Como fazer o download?

Se você tem um telefone Apple, pode encontrar o aplicativo neste link ou na App Store . Caso você tenha um smartphone ou tablet compatível com Android, pode encontrá-lo aqui ou pesquisando na loja virtual da Play Store .

Depois de instalado, terá que lhe dar as respectivas permissões para que possa importar as imagens que tem na memória do seu dispositivo móvel que, de preferência, devem ser apreciadas da cabeça aos pés.

A interface deste aplicativo está bastante sobrecarregada, pois mostra todas as danças padrão que inclui. Infelizmente, alguns deles só podem ser usados ​​se você tiver a versão premium (eles diferem por terem uma coroa).

>WhatsApp e o truque para acelerar mensagens de voz no computador

Como se utiliza?

Na parte inferior, você verá dois botões (câmera e foto). O primeiro permite que você tire uma fotografia de corpo inteiro de outra pessoa e o segundo é para importar uma imagem de seu telefone Android ou iPhone .

Quando tiver a imagem pronta, você deve escolher a dança que mais gosta e pressionar o botão GO . Após alguns minutos de espera, o resultado aparecerá na sua tela e você poderá compartilhá-lo nas suas principais redes sociais .

Veja mais