Como ser uma mulher elegante sem gastar muito dinheiro

Como ser uma mulher elegante sem gastar muito dinheiro
Como ser uma mulher elegante sem gastar muito dinheiro

Como ser uma mulher elegante sem gastar muito dinheiro

Uma mulher elegante brilha com sua própria luz onde quer que esteja. Para ser uma delas, não é preciso gastar muito dinheiro com roupas de grife ou acessórios luxuosos, apenas uma série de dicas que vão te ajudar a ficar com classe e sofisticada. Você nem precisa gastar um único peso, porque com as roupas que você tem pode fazer maravilhas, desde que siga estas dicas.

>>Não coma: Descubra os riscos que a as cabeças do camarão trazem a sua vida

E, a elegância tem muito a ver com a segurança que projetamos, em combinação com o porte pessoal e uma atitude sofisticada, mais do que com a roupa. Porém, com essas dicas infalíveis você poderá se ver como tal, pois, como já sabemos, dinheiro não compra nem classe, muito menos bom gosto, e aqui vamos te dizer como fazer sem gastar.

>>Ficou fácil: Eliminar rugas com este suco de 5 ingredientes que vamos te ensinar

>>Como fortalecer e estimular o crescimento do cabelo com tônico de gengibre

A LIMPEZA

Em primeiro lugar, deve-se levar em conta que você não pode ficar elegante se estiver desgrenhado, se sua roupa estiver em mau estado (danificada, com buracos ou manchada). Além disso, certifique-se de não guardar roupas que não sirvam mais, pois isso também fará com que você fique mal.

A apresentação é muito importante, por isso mesmo que as suas roupas não sejam de marca ou muito caras, estando limpas vai ficar linda, e vai adicionar pontos à sua imagem para ficar elegante . Portanto, antes de colocar uma roupa, certifique-se de que está em boas condições, não parece amarela, amassada ou ainda serve.

>>Alguns erros que você comete ao fazer o chá

ESTILOS MONOCROMÁTICOS

Os looks numa única cor da cabeça aos pés, conferem à imagem elegância e classe, como nem podes imaginar. Você pode até fazer combinações com uma única cor, usando peças de tons diferentes, por exemplo, um rosa claro, com um rosa velho e outro mais forte. É uma questão que você inicia sua imaginação.

>>7 motivos para você beber água de aveia por dia com o estômago vazio

JOIAS SINCRONIZADAS

Outro aspecto relevante no vestido de uma mulher elegante é que ela usa joias com os mesmos tons básicos. Ou seja, se você usa pulseiras de ouro, certifique-se de que o resto de suas joias, sejam brincos, gargantilhas e anéis, sejam do mesmo tom.

Por outro lado, as joias de pérolas são extremamente elegantes e sofisticadas, porém, certifique-se de que ao usá-las não ultrapasse a quantidade, para evitar parecer muito carregada, pois isso tira classe da imagem.

>>Passo a passo para fazer um ambientador cheiroso para colocar em casa

DICAS BÁSICAS

Para ter sucesso como uma mulher elegante, você deve levar em consideração alguns detalhes importantes em seu guarda-roupa. Certifique-se de que sua bolsa e sapatos são da mesma cor e, se possível, do mesmo material.

Outra dica é adicionar óculos escuros elegantes e combináveis à sua roupa , que embelezam seu rosto e deixam você com uma aparência interessante e impecável. Além disso, se você adicionar ao seu estilo um belo relógio clássico e muito feminino, você será pura elegância.

>>Você não vai acreditar no acontece se você beber um copo de suco de tomate por dia

NÃO PAREÇA MUITO PROVOCATIVO

Você deve encontrar o equilíbrio perfeito entre o sedutor e o elegante, sem cair no vulgar e descuidado. Por isso, é importante que você escolha sempre roupas que tenham o decote perfeito, seja na frente ou nas costas, e combine com algo que contraste, como, por exemplo, se você usar um top justo, certifique-se de que a calça ou saia é mais folgada.

>>Conheça os três alimentos mais perigosos para o coração

ROUPAS BÁSICAS

Todos nós temos itens em nosso guarda-roupa que são básicos para um visual sofisticado e podemos aproveitar muito deles. Entre eles está um lindo e glamouroso minivestido preto, terno sob medida, sapato preto, saia lápis e até jeans com tênis branco, pois, acredite ou não, eles também podem te ajudar a ficar elegante, combinando-os da melhor forma, por exemplo, com um top bonito e um blazer.

Veja mais