Como remover estrias rapidamente com abacaxi, mamão e azeite

Como remover estrias rapidamente com abacaxi, mamão e azeite
Como remover estrias rapidamente com abacaxi, mamão e azeite

Como remover estrias rapidamente com abacaxi, mamão e azeite.

Continuamos compartilhando remédios caseiros para seus cuidados de beleza e desta vez vamos te ensinar como eliminar as estrias com abacaxi, mamão e azeite, é muito simples e você vai adorar o resultado, além disso você pode usar parte do tratamento na sua pele para renová-la e mostrar um aparência mais jovem.

Como você sabe, as estrias aparecem em várias partes do corpo com mais frequência nas mulheres do que nos homens, quando nossa pele é esticada pelo ganho de peso. É como se a pele rompesse, causando o aparecimento de manchas brancas e vermelhas, que podem até assumir um tom marrom dependendo do seu tom de pele e do tempo que você está com elas.

As estrias podem aparecer na adolescência, juventude ou mais tarde, mesmo por processos naturais, tais como a gravidez ou uma mudança hormonal e enquanto ela pode ser tratada por especialistas da pele com vários tratamentos médicos, outra alternativa é a recorrer a remédios naturais como nesta ocasião.

>>Aprenda como combater estrias com aloe vera e cenoura

Elimine estrias com abacaxi, mamão e azeite

Se as estrias se tornaram uma dor de cabeça para você, a mistura de mamão, abacaxi e azeite de oliva será um verdadeiro aliado para os cuidados com a pele, pois embora as estrias não sejam totalmente eliminadas, elas serão muito menos visíveis e você vai adorar o resultado.

Por um lado, o azeite vai ajudar a regenerar a pele, hidratando profundamente e reparando os tecidos danificados, acelerando também o processo de cicatrização e a dissipação das estrias.

>>Aprenda como usar a Pedra Hume no combate de estrias e espinhas

O abacaxi vai ajudar a esfoliar a pele e colágeno regenerado, uma chave de substância quando vestindo uma pele rejuvenescida e saudável, lembre-se que isso é precisamente o colapso do colágeno que faz com que a aparência dos irritantes estrias. Elimina as células mortas e melhora a circulação na área, conferindo aquele aspecto radiante e saudável que tanto amamos.

Por fim, o mamão vai ajudar a combater as manchas na pele, regenerá-la e dar-lhe um tom uniforme, por isso vai ajudar a uniformizar o tom da sua pele, combatendo as marcas das estrias tanto escuras como brancas.

>>Fim das estrias: método natural e eficaz com óleo de coco e argan

INGREDIENTES:

  • ½ mamão com sementes
  • ½ abacaxi
  • Um quarto de xícara de azeite

PREPARAÇÃO:

Retire o caroço do mamão e bata com tudo e um pouco de polpa, vai ter uma mistura arenosa e vai ser a primeira parte do tratamento.

À parte, bata o meio abacaxi descascado e o meio mamão descascado com o azeite, esta será a sua máscara para a segunda parte do tratamento (se desejar pode usar um pouco no rosto também para rejuvenescê-lo).

Agora, em sua pele limpa, coloque a pasta de mamão e massageie por três a cinco minutos na área com estrias, isso vai estimular a circulação da área para acelerar o processo de regeneração. Em seguida, aplique a máscara de abacaxi, mamão e azeite de oliva na área das estrias e deixe por 10 minutos.

Enfim enxágue com água morna e voilá, você pode repetir três ou quatro vezes por semana, em pouco tempo você verá resultados e as estrias serão coisa do passado.

>>Suas estrias desaparecerão para sempre com esses ingredientes naturais

Veja mais