Como reduzir rugas e linhas de expressão?

Como reduzir rugas e linhas de expressão?
Como reduzir rugas e linhas de expressão?

Como reduzir rugas e linhas de expressão?

Aquele momento-chave em que você descobre uma linha tênue de expressão em seu rosto e que não consegue parar de vê-la. É nesse momento que chega a hora de preparar a sua pele para as rugas e rugas de expressão, porque o futuro depende dela para ter um rosto sempre fresco e sem rugas.   

Mas  por que eles aparecem?  As rugas são consequência do envelhecimento da pele. Com o passar dos anos, a divisão celular diminui, fazendo com que a quantidade de colágeno e umidade na pele diminua, dando lugar a linhas finas.

>Como fazer colágeno natural com leite e mel para eliminar rugas

Aqui estão algumas dicas para reduzir rugas e linhas de expressão do seu rosto:

Ter e manter as diretrizes de limpeza facial é essencial para que nossa pele seja cuidada. Esta rotina deve ser aplicada duas vezes ao dia: de manhã, para eliminar o excesso de sebo e prepará-lo para ser hidratado, e à noite, para  eliminar as impurezas e nutri-lo com todas as vitaminas  que vem perdendo durante o dia.

2. Proteja-se do sol A sua
pele tem uma memória e vai lembrar todas as vezes que não passou protetor solar! O sol acelera o envelhecimento da pele, por isso devemos protegê-la mesmo no inverno, com pelo menos um  fator de proteção 15. Nunca pare de usá-lo, pois sua pele estará sempre exposta aos efeitos do sol.

>É assim que o Modo Ler Mais Tarde e o Modo Férias WhatsApp funcionam

3. Cuide da sua alimentação
Existem alimentos que promovem o bom aspecto da nossa pele e ajudam a reduzir as rugas. Por esse motivo, recomenda-se incluir azeite de oliva na dieta, bem como certas frutas e vegetais que ajudam a reduzir os problemas de pele em até 25%.

4. Beba água A
desidratação pode fazer a pele perder o brilho e ficar mais enrugada. Beber entre 2 e 3 litros de água  por dia nos faz hidratar as células da pele e, portanto, atrasar o aparecimento de rugas.

5. Esfoliar a pele    
Você deve esfoliar o rosto entre um e dois dias por semana. O objetivo é remover facilmente a camada superior da pele que contém todas as células mortas. Se não os removermos, estaremos criando uma barreira que retarda a regeneração celular, mostrando uma tez opaca e envelhecida.

6. Diga adeus ao tabaco A
fumaça do  tabaco contém toxinas que danificam a pele  e promovem o envelhecimento precoce. Além disso, toda vez que você fuma, você acentua as rugas ao redor da boca.

7. Durma como um bebê
Não dormir bem causa estresse, e isso produz um hormônio chamado  cortisol,  que causa a quebra das células. Dormir em média 7 a 9 horas por dia será essencial para que a nossa pele permaneça radiante.

>Sete dicas que vão deixar você linda e cacheada: não custa experimentar!

Veja mais