Como preparar um bolo impossível? Leva apenas 4 ingredientes

Como preparar um bolo impossível? Leva apenas 4 ingredientes
Como preparar um bolo impossível? Leva apenas 4 ingredientes

Como preparar um bolo impossível? Leva apenas 4 ingredientes

O  bolo impossível de duas camadas super cremosas é uma das sobremesas que muitas pessoas procuram fazer para testar os seus dotes culinários, mas, como o nome indica, o resultado final nem sempre é o melhor. Portanto, compartilharemos aqui uma receita sensacional.

>>Como tirar manchas profundas do colchão e deixa-lo novo de novo

Primeiro você precisa obter leite condensado normal, açúcar e farinha para bolo de chocolate pronta, ovos e manteiga. As porções serão indicadas a seguir:

>>Sem dificuldade: batatas recheadas com bacon e queijo em 20 minutos!

Ingredientes:

  • 1 1/3  xícara de leite condensado
  • 1 1/3  xícara de leite
  •  ovos
  • 1/2  xícara de açúcar
  •  caixa ou pacote de mistura pronta para bolo de chocolate

Pode lhe interessar: Sorvete caseiro de banana com dois ingredientes de lamber o dedo

Preparação Fácil:

1.- Agora o processo de preparação será dividido em duas partes. No primeiro, deve-se preparar o bolo de chocolate conforme indicado na embalagem da farinha pronta que comprou no supermercado e deixá-lo pronto para depois preparar o pudim.

>>Descubra o que acontece ao seu corpo se você beber leite morno com mel?

2.- Depois de ter o bolo, vá caramelizar o açúcar em uma panela e assim que a mistura estiver lá, coloque em uma forma de pudim e deixe descansar ali.

5.- Agora misture as duas porções de leite com os ovos e assim que conseguir uma mistura uniforme, despeje sobre o caramelo e acrescente essa mistura ao bolo que foi preparado anteriormente.

>>Isso é o que você deve estar ciente e saber sobre a dieta “sem glúten”

6.- Procure fazer aos poucos para não estragar o que será o pudim e, depois de colocado tudo, leve ao forno o novo bolo descoberto em banho-maria a 180 ° C por 50 minutos.

7.- Após este tempo, verifique a consistência do bolo e, se notar que ainda está um pouco “aguado”, leve novamente ao forno por mais 15 minutos.

>>WhatsApp: porque você precisa deletar o cache do aplicativo

8.- Quando estiver pronto, retire do forno e deixe esfriar até a temperatura ambiente. Recomendamos colocar a manteiga no recipiente em que você coloca o pão para evitar que grude e deixar a mistura de pudim espessa o suficiente para evitar que seja absorvida pelo bolo.

>>Com 2 ingredientes, aprenda a preparar o delicioso doce de leite!

9.- Algumas pessoas costumam adicionar cream cheese no preparo para deixar a parte de cima do bolo mais sólida, e você deve saber que o tempo estimado para todo o preparo é de aproximadamente 90 minutos.

Veja mais