Como identificar números desconhecidos que nos ligam sem ter que atender?

Como identificar números desconhecidos que nos ligam sem ter que atender?
Como identificar números desconhecidos que nos ligam sem ter que atender?

Como identificar números desconhecidos que nos ligam sem ter que atender?

Atenção se você receber ligações de números estranhos, siga estes passos e você poderá identificar o dono sem ter que atender o celular.

Algumas pessoas não atendem seus celulares quando recebem uma chamada de um número desconhecido . Embora essa prática seja recomendada, às vezes pode fazer com que ignoremos um conhecido que, por algum motivo, não incluímos em nossa agenda. Existe alguma maneira de evitar isso? Nós vamos te contar.

>>Nova Atualização WhatsApp para Android: novo recurso vai evitar “ligações acidentais”

Acredite ou não, existe uma maneira de saber a identidade das pessoas que ligam para você. O melhor de tudo é que ele está disponível para todos os usuários, independentemente de usarem um telefone Android ou iPhone. Além disso, você não terá que pagar nada, pois é um serviço gratuito.

A primeira coisa que você deve fazer é entrar na Play Store ou App Store, dependendo do seu dispositivo móvel, e procurar por um aplicativo chamado ‘TrueCaller’. Depois de instalado, o nome da pessoa que deseja se comunicar com você aparecerá em sua tela, mesmo que você não o tenha em sua agenda.

>>Aprenda a desligar seu WhatsApp sem desconectar o celular da internet

Outro benefício do TrueCaller é que, caso o número desconhecido seja usado para fazer chamadas de spam ou extorsão, ele mostrará um aviso vermelho para que você não responda por engano, até mesmo oferece a opção de bloquear essa pessoa de não te ligue de novo.

De acordo com o andro4all, portal especializado em tecnologia, o aplicativo possui um banco de dados internacional, ou seja, não importa de que país seja o dono do número desconhecido, ele ainda o identificará, embora possa haver algumas pequenas exceções.

>>WhatsApp Web permitirá que você faça chamadas e vídeo chamadas

Felizmente, os desenvolvedores do TrueCaller permitem que os mesmos usuários que experimentam essas exceções nomeiem o número desconhecido. Dessa forma, o aplicativo exibirá esse nome no futuro.

Se você tiver um telefone Android e quiser experimentar o aplicativo, pode entrar aqui . Caso você tenha um iPhone , recomendamos que você insira este link para iniciar o download.

>>Google Meet: videochamadas gratuitas sem limite de tempo até março de 2021

Veja mais