Como fazer um serum anti-rugas caseiro com apenas 4 ingredientes

Como fazer um serum anti-rugas caseiro com apenas 4 ingredientes
Como fazer um serum anti-rugas caseiro com apenas 4 ingredientes

Como fazer um serum anti-rugas caseiro com apenas 4 ingredientes.

Cuide da sua pele com ingredientes naturais que vão fortalecer a sua saúde e beleza de uma forma única, esta dica de beleza pode até ser feita em casa sem gastar muito e usufruindo de grandes benefícios.

No quesito beleza existem muitas dicas que ainda não compartilhamos com você e uma delas é como fazer um sérum anti-rugas caseiro com apenas quatro ingredientes, um remédio que vai te deixar apaixonada pelos seus benefícios para a pele.

>Anti-Rugas: máscara com pétalas de rosa e iogurte para rejuvenescer a pele

Por que usar soro? Embora haja uma época em que a nossa pele está no auge da beleza, o passar do tempo desgasta-a e depois temos de recorrer a opções de nutrientes externos para a manter em ótimo estado, este soro caseiro faz parte desse seleto grupo.

A ideia é usar este soro anti-rugas caseiro na sua rotina noturna para que faça efeito durante o descanso, resultando em uma pele impecável no dia seguinte, os ingredientes são baratos e cheios de propriedades para o cuidado da pele.

>Prepare botox anti-rugas caseiro com clara de ovo

Embora este soro o ajude a combater as rugas, também as previne, incluindo pés de galinha irritantes e outras linhas de expressão, pois é feito de óleos naturais que ajudam a regenerar a pele e também a hidratam profundamente.

Muitos são limitados pelo tipo de pele que possuem, neste caso, o sérum anti-rugas caseiro é ideal para peles normais, secas, sensíveis ou maduras, que têm maior probabilidade de desenvolver rugas.

>Máscara anti-rugas com azeite e suco de limão para uma pele bonita

Soro anti-rugas caseiro

Proteger a pele de rugas e linhas de expressão é extremamente simples, basta seguir esta receita:

Ingredientes

  • 30 ml de óleo de coco orgânico
  • 30 ml de óleo de rícino orgânico
  • 3 cápsulas de vitamina E
  • 10 gotas de óleo essencial de rosa damasco
  • 1 frasco de vidro para armazenar com fecho hermético, para mantê-lo em boas condições

>Tchau rugas: Como preparar um creme anti-envelhecimento caseiro em 6 passos

Modo de preparo

O primeiro passo é derreter o óleo de coco, você pode fazer em banho-maria. Quando estiver pronto, retire do fogo e deixe esfriar um pouco, depois acrescente o óleo de mamona e misture bem.

O próximo passo é fazer furos nas cápsulas de vitamina E ou quebrá-las para esvaziar seu conteúdo na mistura, agora adicione o óleo de rosa.

>Prepare esta poderosa máscara anti-rugas com apenas 3 ingredientes

Como usar o soro

Tente guardar o soro no frasco de vidro que mencionamos antes e para a aplicação, coloque-o sobre a pele limpa antes de dormir, foque na área ao redor dos olhos, contorno da boca e testa, bem como em outros lugares do seu rosto, pescoço e decote onde tem rugas ou deseja preveni-las.

Adicione algumas gotas, espalhe com os dedos limpos e deixe sua pele absorver. Com o passar dos dias e do uso diário, você notará não só que as rugas e linhas de expressão diminuem, mas ainda mais firmeza em sua pele.

>Prepare esta máscara caseira de Kiwi para remover rugas e suavizar a pele

Veja mais