Como fazer gel de linhaça para seu cabelo crescer muito e mais rápido

Como fazer gel de linhaça para seu cabelo crescer muito e mais rápido
Como fazer gel de linhaça para seu cabelo crescer muito e mais rápido

Como fazer gel de linhaça para seu cabelo crescer muito e mais rápido.

O secador, o ferro, as tinturas, a poluição, a comida e outros fatores fazem com que o cabelo seja maltratado, quebre e caia, deixando-o com uma aparência ruim. Porém, existem remédios capazes de repará-lo e promover seu crescimento, sem danificá-lo. Hoje vamos mostrar como fazer gel de linhaça para deixar o cabelo crescer e ficar sensacional.

E é isso, as propriedades fascinantes da linhaça ajudam a fortalecer os cabelos da raiz às pontas , além de hidratá-los completamente, para que fiquem super saudáveis ​​e sedosos. O melhor de tudo é que é extremamente fácil de preparar e você pode fazer isso no conforto da sua cozinha.

>Forma certa de colocar cerveja no shampoo para que seu cabelo cresça sem óleo

Gel de linhaça para fazer o cabelo crescer rápido

Além disso, o gel de linhaça , ao contrário de outros produtos similares feitos a partir de outros materiais químicos, não maltrata o cabelo e não deixa aquela aparência rígida na crina , além de oferecer grandes benefícios, dos quais falaremos a seguir.

A semente de linhaça contém grande quantidade de vitamina B, que estimula o crescimento do cabelo, graças ao seu antioxidante que combate os danos causados ​​ao meio ambiente. Como se não bastasse, ajuda a retardar o aparecimento de cabelos grisalhos prematuros , mantendo os cabelos sem eles por mais tempo.

>Cabelos crescendo mais rápido: máscara de aloe vera e óleo de rícino

Também fornece vitamina B, que ajuda o cabelo a ficar mais brilhante e nutrido, além de fortalecê-lo. Contém Ômega 3, ideal para fortalecer os folículos e estimular o crescimento dos fios, evitando que eles enfraqueçam e caiam.

Funciona como um condicionador natural para os cabelos, pois ajuda a manter a umidade por mais tempo, evitando que as pontas rachem, ressequem e causem o odiado frizz.

Depois de usar o gel de linhaça, você perceberá imediatamente os resultados, conseguindo um cabelo mais liso, menos bagunçado, hidratado, gerenciável e saudável, como uma revista!

>Alguns passos simples farão seu cabelo crescer mais rápido e saudável

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de sementes de linho
  • Um copo de água
  • Um filtro
  • 1 recipiente limpo para armazenar o gel

>Esta mistura de óleos naturais estimula o crescimento do cabelo

Modo de preparo:

Em uma panela, despeje o copo d’água junto com as sementes de linhaça e deixe ferver por 5 minutos. Posteriormente, quando notar que ele libera uma espécie de gosma

Retire do fogo e coe, reservando o líquido em um recipiente limpo, que você vai deixar esfriar e guardar na geladeira, por até uma semana.

Use este produto 100% natural dentro de uma semana, pois vai perdendo gradativamente suas propriedades, já que não contém conservantes.

>Truques essenciais para cuidar naturalmente de cabelos tingidos em casa

Veja mais