Como fazer delineador em casa com apenas 2 ingredientes

Como fazer delineador em casa com apenas 2 ingredientes
Como fazer delineador em casa com apenas 2 ingredientes

Como fazer delineador em casa com apenas 2 ingredientes

Se quiser fazer a sua maquiagem em casa não é impossível e embora normalmente seja um desafio, também lhe dará muita satisfação. Além disso, você vai economizar  dinheiro, considerando que alguns produtos são caros.

É por isso que você deve saber fazer um delineador em casa com poucos ingredientes. Assim, você terá um produto natural que se adapte à sua pele, caso ela seja muito sensível.

>Pinte as sobrancelhas com esta mistura de café para ter um efeito natural

Quando se fala em delineador, além do fato de nem sempre ser fácil encontrá-lo na cor ou na consistência desejada, nada melhor do que fazê-lo ao seu modo.

Felizmente, é possível fazer um delineador em casa, com apenas alguns passos e com pouquíssimos ingredientes, isso para evitar desperdícios e prepará-lo apenas quando necessário. A maneira mais simples de ter um produto com composição tão pura é comprar pigmentos minerais da cor ou cores desejadas.

>Muito Fácil de Fazer: prepare um bolo gostoso e fofo com apenas 2 ingredientes

Lembre-se de que os pós minerais livres são compostos por óxidos e micas, geralmente tolerados, mesmo pela pele mais sensível e problemática. Além disso, eles temuma  uma alta cobertura, o que significa que apenas um produto é suficiente para criar uma linha marcada com uma passagem, evitando manchas com aplicações e passagens anteriores.

>Máscara de amido de milho com efeito botox para rejuvenescer a pele

Como fazer delineador em casa com apenas 2 ingredientes?

 Para fazer o delineador caseiro, basta ter o pó mineral no tom escolhido, e colocar uma pequena quantidade em uma tigela pequena, possivelmente se misturar com mais tons consegue-se uma determinada cor (caso queira)

Após misturar, você precisará adicionar algumas gotas de solução saro, misturando para criar uma solução espessa que é muito semelhante a uma sombra em creme.

>Deixe suas torneiras brilhando como novas com apenas 1 ingrediente!

Como usar

Você terá que usar um pincel em ângulo para aplicar seu delineador caseiro ao longo da borda superior do olho, mas não antes de retirar o excesso do produto das cerdas.

A linha que você terá que traçar deve ser clara e determinada sem desprender o pincel da pele, ou você corre o risco de acabar sujando toda a área.

Quando a parte úmida do produto secar, você terá um belo contorno e poderá completar a maquiagem dos olhos com rímel ou sombra iluminadora.

>Máscara de amido de milho com efeito botox para rejuvenescer a pele

Veja mais